Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2018 - 05:15

Seguros SURA investe na capacitação de parceiros com programa no Vale do Silício

A empresa levará um grupo de corretores para uma semana de imersão em novas tecnologias e tendências para inovar a oferta no mercado de seguros.

São Paulo — Para impulsionar e fortalecer o mercado de seguros no Brasil com a oferta de soluções customizadas e baseadas nas principais tendências mundiais, a Seguros SURA criou um programa de reconhecimento a seus principais parceiros de negócios, chamado Confraria SURA. Idealizado com base em três pilares: Capacitação, Reconhecimento e Serviços, o Confraria SURA trouxe ao longo de 2018 diversas ações que beneficiaram os seus parceiros, entre eles o programa de Capacitação, cujo módulo nacional contou com sete aulas com especialistas de mercado durante os meses de abril e maio.

A última etapa do programa será o módulo internacional, que acontecerá de 13 a 19 de outubro, e encerra as atividades de capacitação previstas para 2018.

O módulo internacional será composto por um grupo seleto de 15 corretores e parceiros que farão uma imersão em inovação no Vale do Silício, Califórnia, EUA.

Durante cinco dias, o grupo terá a oportunidade de vivenciar a atmosfera inovadora de faculdades e empresas, e trocar experiências com executivos que são referências mundiais em gestão e tendências.

“A transformação digital é um caminho sem volta. Conhecer e estar alinhado com o berço de toda essa revolução é fundamental para nortear nossas estratégias futuras. Pensando no nosso negócio, não podemos esquecer que nossos parceiros são um dos principais pilares e, por isso, auxiliá-los a repensar seus negócios é também uma forma de garantir a sustentabilidade do setor como um todo”, afirma Thomas Batt, CEO da Seguros SURA Brasil.

Para o executivo, o programa Confraria SURA visa capacitar o canal em temas estratégicos, empoderando as corretoras a compreender as necessidades de seus clientes e atendê-los em suas necessidades atuais e futuras. Durante o programa, o grupo visitará gigantes como o Google, Tesla, e a Trov, uma corretora inovadora e 100% digital que apresentará o seu modelo de gestão. Na agenda também constam visitas à Stanford University e à Singularity University, com debates de temas como cultura empresarial, empreendedorismo, novas tecnologias e modelos de negócio.

O programa ainda inclui uma visita ao Institute For The Future com pesquisadores que apresentarão resultados de estudos recentes e as principais tendências para o setor de seguros, mobilidade, entre outros. Durante o dia, será realizado um workshop para a construção de um plano de negócios da corretora de seguros do futuro.

Seguros SURA Brasil — A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que a posiciona hoje em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Vitória, Salvador e Goiânia, que atendem t odo o território nacional. A empresa foi reconhecida, em 2018, em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. | www.segurossura.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira