Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/10/2018 - 05:42

el Jimador promove campanha global que celebra o Día de los Muertos


Tequila 100% agave convida o consumidor a brindar a data com novas experiências de consumo de bebida.

O Día de los Muertos é uma celebração tradicional mexicana, país de origem da tequila el Jimador. Pelo terceiro ano, a marca remete à festa típica em sua campanha global, que convida os consumidores a comemorarem a data como no México. Lá, de 31 de outubro a 2 de novembro, milhares de pessoas enfeitam suas casas, preparam as comidas preferidas de seus antepassados e saem às ruas fantasiadas com caveiras coloridas. É um momento de festejos, pois, segundo a crença popular, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos nestes dias.

Sob o mote “Raise your Spirit”, a campanha de el Jimador tem o objetivo de encorajar as pessoas a brindarem e celebrarem na companhia de quem realmente importa. “Somamos a alegria do Día de Los Muertos à qualidade de nossa tequila para apresentar ao público um conceito divertido, bem-humorado e de celebração, valores intrínsecos à marca”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Para a ocasião, foi preparado um pack exclusivo para o ponto de venda, que traz uma garrafa de el Jimador Reposado 750ml e dois copos de shots vindos em embalagem com arte customizada, com sugestões de receitas, como o Abacashot, que troca o limão e o sal por um pedaço de abacaxi, e o Shake & Bite, servido com uma fatia de laranja e canela em pó. Valor sugerido de R$ 99,90.

A campanha de Día de los Muertos conta, ainda, com investimento em mídia digital focado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Fortaleza e Recife; ações de relacionamento com a mídia; ativações no Trade com degustações em pontos de venda e patrocínio da festa ‘Día de los Muertos’ em parceria com a casa noturna latina Rey Castro. Para deixar a noite ainda mais interessante, os clientes que estiverem caracterizados participam do concurso de melhor fantasia masculina e feminina, concorrendo a diversos prêmios, que vão de kits de tequila el Jimador a uma viagem para Cancún, no México. A balada será realizada na capital paulista no dia 25 de outubro, a partir das 20h.

El Jimador — Presente em 59 países, el Jimador é uma tequila premium produzida na tradicional Hacienda Herradura, nos arredores de Guadalajara, região sul do México. Com uma qualidade 100% agave, o que a diferencia da maior parte das marcas de tequilas consumidas no Brasil, a marca veio para mostrar a verdadeira experiência em relação ao segmento de Tequila. No mercado brasileiro, oferece dois tipos: a Blanco e Reposado. A Blanco não tem amadurecimento no carvalho, permanecendo até 60 dias no barril. Já a Reposado amadurece de dois a 12 meses, o que agrega sabores e cores inconfundíveis. | www.eljimador.com e, redes sociais.

A Brown-Forman é uma empresa do segmento de bebidas com produtos diversificados e de alta qualidade. Foi fundada por George Garvin Brown em 1870, em Louisville, no estado do Kentucky, nos EUA. A primeira marca da companhia, o Old Forester Kentucky Straight Bourbon Whisky, foi o primeiro whisky engarrafado do País e ainda permanece como uma das principais marcas da Brown-Forman. Geo Garvin Brown IV, descendente do fundador, faz parte da quinta geração de membros da família Brown engajados na companhia, além de presidir o conselho administrativo.

A Brown-Forman hoje emprega 4,12 mil pessoas em todo o mundo, sendo mil alocadas em Louisville. É uma das maiores empresas americanas de vinhos e bebidas destiladas, e está entre as 10 maiores mundialmente. Atua em mais de 135 países e possui diversos escritórios espalhados pelo mundo, inclusive no Brasil, onde passou a operar desde 2010. No total, a Brown-Forman possui mais de 20 marcas em seu portfólio entre vinhos e bebidas destiladas. | www.brown-forman.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira