Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2018 - 07:55

Adsmovil ultrapassa 90% de viewability em suas campanhas de Mobile Vídeo In-App

Desde e o início do ano, foram realizadas medições em mais de 120 milhões de impressões verificadas pela MOAT.

São Paulo— Desde o início de 2018, a Adsmovil, empresa especializada em oferecer soluções de tecnologia, dados e publicidade em dispositivos móveis, é a parceira exclusiva na América Latina da AdColony, líder no segmento de publicidade em vídeo in-app. O sucesso dessa parceria já pode ser comprovado por meio de resultados efetivos. “Desde de 31 de janeiro estamos realizando medições do nosso produto de vídeo in-app e obtivemos mais de 120 milhões de impressões, um viewability acima de 90% segundo a MOAT. Fato muito importante porque evidencia a relevância do viewability no mercado”, comenta Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

A Adsmovil passou a oferecer ao mercado latino-americano o produto Instant-Play™ HD Video, tecnologia pré-cache que garante a exibição dos vídeos publicitários em alta definição e permite a compressão dos vídeos em segundo plano nos dispositivos móveis. A plataforma da AdColony é 100% integrada à MOAT, empresa especializada em verificação da métrica de viewability em campanhas de publicidade.

Além de contar com a tecnologia “pré-cache”, que garante a exibição dos vídeos publicitários em alta definição, o produto de vídeo in-app da Adsmovil, permite a criação de campanhas que incentivam a interação dos usuários com o conteúdo por meio de diferentes formatos, como visão 360º, carrossel, 3D, panorâmica, quiz, Dynamic End Cards e botões de call to action.

A métrica de viewability é cada vez mais relevante e é uma grande preocupação, hoje em dia, para as marcas que buscam garantias reais de que os investimentos em publicidade digital são efetivos.

Alberto Pardo explica que a métrica de viewability da MOAT tem como critério a contagem de três segundos a partir do clique no vídeo e, enquanto ele carrega, a contagem está em andamento. Por essa razão, a média de viewability do mercado, de acordo com a MOAT, é de 32%. “O diferencial da nossa solução é que por meio do Instant-Play™ os vídeos já estão pré-carregados graças à tecnologia pré-cache, logo o usuário não precisa esperar e o vídeo carrega automaticamente. Desta forma conseguimos obter 92% de viewability nos três segundos iniciais das nossas campanhas”, conclui.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira