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24/10/2018 - 07:55

Liberty mostra seu foco no atendimento ágil e acolhedor aos clientes

Os novos filmes reforçam a mensagem de liberdade para aproveitar o que realmente importa.

São Paulo — A Liberty Seguros lança sua nova campanha publicitária institucional para todo país. Idealizada pela FCB Brasil, a campanha é o segundo projeto realizado pela agência em parceria com a seguradora.

Em seu primeiro trabalho juntos, a liberdade foi o foco das peças publicitárias, com o conceito "Tire o Carro da Cabeça". Neste ano, a nova campanha apresenta uma evolução desta mensagem, por meio do mote "Conte com a Liberty para aproveitar o que importa", destacando em suas peças o atendimento acolhedor, humano e ágil, uma das marcas registradas da seguradora.

Focada em alcançar níveis de excelência cada vez mais altos no atendimento ao consumidor, a Liberty Seguros conquistou por dois anos consecutivos o Prêmio Reclame Aqui, cujo voto popular elegeu a seguradora como a melhor em seu relacionamento com os clientes.

A ideia da seguradora é ser de fato um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

A nova campanha reforça esse diferencial com dois filmes em versões de 30" e 15" a serem veiculados em TV aberta e fechada, além da versão de 5" para divulgação digital, liderada pela agência CUBOCC. As peças apresentam situações nas quais clientes Liberty se envolvem em ocorrências com seus automóveis a caminho de seus compromissos, mas continuam tranquilos e despreocupados, pois sabem que a os serviços da seguradora serão bem realizados, e poderão retomar sua rota de táxi, enquanto seus carros são levados para a assistência.

Além dos vídeos, a campanha trará a reformulação da identidade visual da seguradora, antes focada nas cores azul e branco, que agora dão espaço ao azul e amarelo. A nova identidade é um movimento global de alinhamento entre todas as companhias do grupo no mundo para comunicação das mesmas crenças, propósitos e promessas, com o objetivo de construir uma marca ainda mais forte.

O novo key visual figurará em peças impressas, digitais e mídia ooh da nova campanha. Além disso, o plano de mídia on contará com um spin off da campanha focado no download do app Direção em Conta da seguradora, o qual, através da avaliação do estilo de direção dos usuários pode dar até 30% de desconto. Outra campanha derivada do “Conte com a Liberty”, será apresentar os benefícios do Clube Liberty Momentos que oferece descontos para os clientes da seguradora aproveitarem benefícios em entretenimentos, viagens, restaurantes e outras atividades.

"A Liberty Seguros está constantemente evoluindo sua comunicação com todos os seus públicos. Com a nova campanha evidenciamos um diferencial do qual nos orgulhamos e queremos aprimorar constantemente: o atendimento ágil e acolhedor a qualquer momento para que nossos clientes possam ficar despreocupados para aproveitarem os momentos que realmente importam", comenta Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

“Com a Liberty você pode contar, não importa se for só uma ‘batidinha’ ou uma ‘encostadinha’, eles sempre estarão lá para ajudar o cliente para que ele foque em seus compromissos e coisas importantes da sua vida e possa seguir adiante. A gente também pôde contar com eles para aprovar uma campanha corajosa e divertida que comunica esse atributo da marca”, explica Marco Monteiro, Diretor de Criação da FCB Brasil. | . Filmes: https://youtu.be/V0gpcBWv_68 | https://youtu.be/csVfu3HBgYI

Conte com a Liberty | Produto: Liberty Seguros | Agência: FCB Brasi | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretores de Criação: Andre Pallu, Marco Monteiro | Diretor de Arte: Gabriel Barrea | Redator: Kleber Fonseca, Leonardo Marçal | Assistente de Arte: Alexandre Abreu | Art Buyer: Bibiana Oliveira | Fotógrafo: Marcus Hausser | Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca | Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Renata Velloso, Yan Sertã e Heloisa Artiolli | Planejamento: Luana Azeredo, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Tomas Coutinho, Pedro Quintão | Mídia: Fábio Freitas, Cris Omura, Catarina Fortes, Tatiana Silva | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro|Produtora de imagem: Saigon | Produtor Executivo: Marcelo Altschuler | Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches | Direção: Manu Mazzaro | Direção de fotografia: Will Etchebehere | Direção de arte de cena: Carol Ozzi | Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum | Coordenação de pós produção: Virgini Fares | Montagem: Paulo Miranda | Finalização: Natalia Herrera | Produtora de finalização: Nash | Correção de cor: Bleach | Produtora de Som: Evil Twin Music | Criação e Produção de Trilha: Andre Faria, Murilo Faria e Yuri Chix | Sfx e Finalização: Murilo Faria e Rafael Vieira | Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto | Locução: Bel Lenza | Aprovação do cliente: Patrícia Chacon, Felippe Alves e Priscila Abe Jorge.

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