Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/10/2018 - 07:50

AMC Networks International – Latin America reforça sua equipe no Brasil


Fonseca, Rosa e Fernandes

São Paulo — O AMC Networks International (AMCNI) Latin America reforça seu compromisso com o mercado brasileiro ampliando suas equipes de vendas publicitárias e de marketing. Peterson Fernandes foi contratado como gerente de contas de Ad Sales e Pedro Fonseca como executivo da área de Marketing. Os novos integrantes do time atuarão na sede local do AMC, em São Paulo.

"Estamos crescendo rapidamente no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina”, conta Edgar Rosa, diretor de distribuição e vendas publicitárias do AMCNI Latin America. “Essas contratações refletem nosso comprometimento em fornecer soluções comerciais inovadoras para anunciantes, assim como oferecer conteúdo de qualidade para a audiência do portfólio de canais do AMCNI - Latin America no Brasil.”

Tanto Peterson Fernandes quanto Pedro Fonseca têm anos de experiência e já trabalharam em grandes empresas do setor e em agências de publicidade.

Perfil — O AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI - Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. | www.amcnetworkslatam.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira