Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2008 - 09:43

Campeão Olímpico de vôlei de praia incentiva esporte em Curitiba


Campeão olímpico, com quase 30 título mundiais, eleito o melhor jogador do mundo, seis vezes campeão do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, maior atleta de vôlei de praia do país, nascido em Curitiba, Emanuel Rego, patrocinado pela Cini Bebidas participa de Projeto de Responsabilidade Social, da Prefeitura Municipal de Curitiba, através da Secretaria Municipal da Educação, que vai possibilitar transmitir aos estudantes de Curitiba técnicas do vôlei que levou atleta ao maior pódio do esporte, a medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas.

O projeto de responsabilidade social da Prefeitura Municipal de Curitiba que abrange 4 escolas, apoiado por Emanuel vai proporcionar aos alunos conhecer a metodologia baseada em três pilares: o desejo de conhecer um esporte, a determinação em fazer do vôlei uma lição de vida e o domínio sobre a modalidade esportiva.

Emanuel Rego enfatizou: “Sou um exemplo de quem aprendeu a jogar vôlei na escola. Participei de campeonatos colegiais e isso me motivou a ser o atleta que sou hoje. Com as aulas de vôlei mostraremos às crianças que a competitividade pode ser sadia”.

O prefeito Beto Richa que trocou passes com o atleta olímpico disse: "O esporte ensina, disciplina, forma o bom caráter e afasta crianças e jovens de males, como as drogas, o álcool e a violência".

Ingrid Spengler, gerente de marketing da Cini Bebidas, enfatiza que a empresa fez excelente escolha em patrocinar a dupla de vôlei de praia, Emanuel e Ricardo, pelo exemplo, pela fibra e garra, parabenizando o atleta e a Prefeitura Municipal de Curitiba, por apoiar essa causa nobre.

“A Cini Bebidas patrocinou a dupla campeã olímpica pelo caráter e disciplina dos jogadores, por Emanuel ser curitibano e, esse exemplo que o atleta está demonstrando através do apoio a esse projeto social, vem mostrar que nossa escolha foi acertada, porque vem ao encontro da filosofia da empresa de promover a alegria, o bem-estar e a saúde dos consumidores, que atestam a marca Cini há 104 anos”, completa Spengler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira