Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2018 - 08:01

Wine.com.br lança campanha ‘Verde, Amarelo e Vinho’ para promover rótulos nacionais

Iniciativa que visa difundir a qualidade das produções brasileiras leva aos consumidores as melhores garrafas do país pela internet.

A Wine.com.br, maior clube de assinaturas e e-commerce de vinhos da América Latina, preparou uma campanha especial para promover a venda de rótulos nacionais. Intitulada "Verde, Amarelo e Vinho", a ação inédita traz uma seleção das melhores bebidas produzidos no país, recomendadas pelos sommelières da Wine.com.br.

“O Brasil tem uma diversidade climática típica de um país continental e terroirs perfeitos para a produção vitivinícola. E não deixamos a desejar! Temos inúmeros exemplares de qualidade que em nada perdem para os importados, por isso apostamos nessa ação para democratizar ainda mais a experiência em torno do vinho”, diz Marcela Ulian, diretora de Marketing do Grupo Wine.

Ao todo, 174 rótulos de vinícolas como Casa Valduga, Don Giovanni, Casa Perini, Garibaldi, Gran Legado, Miolo, Salton e Chandon serão comercializados no site da Wine a preços que variam entre R$21,51 a R$693,90. As garrafas incluem vinhos brancos e tintos, espumantes e frisantes.

“Da Casa Valduga trazemos o Gran Heitor Villa-Lobos Cabernet Sauvignon 2012 para o nosso portfólio de produtos. O exemplar tem sabor frutado, bom corpo, é fresco, tem taninos presentes e bom final. Já da Miolo, uma das mais importantes vinícolas brasileiras, apresentamos o Single Vineyard Riesling 2018 ao consumidor. Ele tem sabor leve, boa acidez, toque frutado e final agradável”, diz Ana Cristina Fulgencio, sommelière da Wine.

Quem gostar de tradição e requinte pode provar, ainda, rótulos de outras vinícolas como da Don Giovanni, por exemplo. À venda por R$ 84,90 no site da Wine, o espumante Rosé Brut harmoniza bem com pratos como o turbante de linguado com espaguete ao pesto, lula a dorê, risoto de tomate seco com bacon, frango a passarinho e quiche lorraine. O brut tem corpo leve para médio, boa acidez, cremosidade e teor olfativo inesquecível de frutas vermelhas, tosta, amêndoas e fermento.

Para saber mais sobre a campanha “Verde, Amarelo e Vinho” da Wine, acesse www.wine.com.br/loja/campanha/verde-amarelo-e-vinho.

Grupo Wine — O grupo Wine nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. Em 2010, foi criado o Clube Wine - um dos pioneiros no mercado de assinaturas - que conta com mais de 140 mil sócios e foi eleito, em 2017, o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além do Clube Wine e da loja online de vinhos para o consumidor final (wine.com.br) e as unidades de negócio Wine Eventos e Wine2B, o grupo administra a beer.com.br, a loja online de flash sale Vinho Fácil e a Bodegas, responsável pela expansão da estratégia no mercado B2B e lojas físicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira