Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2018 - 07:14

Just Water recebe o prêmio global "Melhor Solução em Embalagem"


Com a garrafa cartonada da Tetra Pak.

Lausanne, Suíça — A Just Water, marca americana global de água dos Estados Unidos, recebeu o prêmio "Melhor Solução em Embalagem" durante o Congresso Global de Água Engarrafada de 2018, com sua exclusiva garrafa cartonada Tetra Top®. Tetra Pak logo

Ira Laufer, CEO da Just disse, "A missão da JUST é fazer tudo melhor em todos os aspectos de nosso negócio, desde a aquisição até a embalagem. Acreditamos que uma embalagem deve proteger e entregar seu conteúdo com o mínimo de impacto ambiental, com a mais alta qualidade em sustentabilidade, função e apelo ao consumidor. A embalagem Tetra Top é produzida com 82% de recursos renováveis, principalmente o papel-cartão certificado pelo FSC? e o plástico de base vegetal derivado da cana-de-açúcar. Esta embalagem nos permite fornecer aos nossos clientes uma melhor solução, enquanto cumprimos nossa missão de reduzir a poluição causada pelo plástico".

Charles Brand, vice-presidente executivo de gestão de produtos e operações comerciais da Tetra Pak, ressaltou, "Estamos muito satisfeitos pela Just Water ter recebido um prêmio de tanto prestígio. Isso confirma que a embalagem cartonada é muito relevante para a categoria de água, especialmente para as marcas que querem fazer mais pelo meio ambiente, sem comprometer a conveniência nem a funcionalidade para o consumidor".

A 15ª. edição do Congresso Global de Água Engarrafada foi realizada em Evian, na França, entre os dias 22 e 24 de outubro. Os juízes concederam o prêmio de 'Melhor Solução em Embalagem' para a Just Water por ser uma 'marca sólida com uma mensagem clara', a qual fornece um produto que atrai o consumidor de maneira econômica, pragmática e responsável.

A Just Water foi lançada nos Estados Unidos em outubro de 2015. Com o grande sucesso na América do Norte, a marca agora alcançou a Europa, com o lançamento no Reino Unido em agosto de 2018 e tem outros objetivos de expansão global para 2019. | PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira