Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2018 - 07:44

Leite Moça Nestlé lança desdobramento da campanha criada pela FCB

“Tudo que pode dar certo, vai dar certo”. Com foco no público jovem, marca lança filme para TV e peças digitais com o conceito das Leis de Moça.

São Paulo — Leite Moça Nestlé acaba de lançar o desdobramento da campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, criada pela agência FCB Brasil, com o conceito focado nas Leis de MOÇA.

Além de buscar tocar no emocional do brasileiro, ao trazer memórias deliciosas que remetem à marca, a nova comunicação tem a intenção de atingir o público jovem.

O conceito da campanha destaca as Leis de MOÇA, criadas a partir de verdades descobertas sobre a marca, que está no Brasil há mais de 90 anos, e que são exatamente opostas à popular Lei de Murphy, aquela que acha que “tudo que pode dar errado, vai dar errado”.

“Com Leite Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. E quem cozinha sabe disso. As Leis de Moça são as verdades dessa marca deliciosa”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

O filme, que será veiculado nos canais Globosat e no capítulo final da novela “Segundo Sol” da TV Globo (no dia 9 de novembro), mostra uma jovem cozinheira, que mesmo um pouco atrapalhada na elaboração da receita, é salva a todo tempo pelas Leis de Moça. Produzido pela Santa Transmedia e dirigido por Gustavo Gripe, o filme tem trilha sonora exclusiva, assinada pela Quiet City. A campanha conta ainda com peças digitais.

Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com Leite Moça Nestlé, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nYWBSjNhpRI

Campanha: Leis de Moça | Título: Leis de Moça | Produto: Leite Moça | Agência: FCB Brasil | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões | Diretor de Criação: Romero Cavalcanti | Diretor de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves e Tiago Freitas “Gaum” | Redator: Alex Adati, Carlos Johnson | Art Buyer: Daniel Gonçalves | Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca | Projetos: Luiza Di Bella | Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Henne, Tayná Costa, Jessica Machado e Bruno Mendonça | Planejamento: Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen Silveira, André Ferros e Pedro Quintão | Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Catarina Fortes, Tatiana Silva e Jessica Carvalho | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo e Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Santa Transmedia | Direção: Gustavo Gripe | Produção Executiva: Renata Munaretto | Direção de Fotografia: Daniel Belinky | Direção de Arte: Jaque Ramieli | Atendimento: Elisa Mello e Luísa Miranda | Montador: Fernando Freitas | Pós-produção: Equipe Santa Transmedia| Produtora de Som: Quiet City Music + Soun | Produtor: Chris Jordão / Darren Solomo\Locução: Gabriel Spinos | Atendimento: Lu Fernandes /Xanna D'Aguiar. | Produção dos GIFs: Direção: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato | Direção de Fotografia: Gilberto Bronko, Lucio Cunha, Rubens Kato | Direção de Arte: Rubens Kato | Pos-produção: Vanessa Alves | Aprovação do cliente: Antonio Diogo, Christiane Rosemblatt, Stephanie Arnesen Biekarck, Rafael Souza , Rodrigo de Marchi, Ana Paula Fischer, Julia Gonçalves, Patricia Itabaiana e Gabriella Silva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira