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06/11/2018 - 07:44

Chama estreia filme com o melhor jeito para todos chamarem o gás

Em tom bem-humorado, criação da Africa volta com o tom surreal da campanha para mostrar como qualquer pessoa, de qualquer idade, pode aproveitar os benefícios e agilidade do app.

São Paulo — O Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, lança no dia 05 de novembro (segunda-feira) o segundo filme de sua nova campanha publicitária. Assinado com “Não liga, Chama!”, a peça criada pela agência Africa mostra, de maneira divertida, que o melhor jeito de pedir um novo botijão de gás não é ligando ao fornecedor, e sim usando o aplicativo.

O filme intitulado “Mãozinha” chega para explicar que até as pessoas mais velhas, tipicamente avessas à tecnologia, podem aproveitar os benefícios e a facilidade do aplicativo. Nele, uma avó está fazendo uma torta para o seu neto e sua amiga quando o gás acaba. O neto até oferece sua ajuda para pedir o gás, mas a avó é mais rápida e já dá um jeito no problema: ela pega seu celular e, ao invés de ligar, uma “mãozinha” sai de sua orelha e abre o aplicativo Chama. Através de um jeito inusitado e mágico, que não demanda nenhum esforço da avó que está cozinhando, o problema é resolvido rapidamente.

“O segundo filme traz novamente o humor surreal como um ícone para recall de marca. Mas aqui, o mais interessante é usar uma personagem idosa pedindo gás pelo app, mostrando que realmente é muito fácil usar o Chama”, comentam os diretores de Criação. Com veiculação na TV e nas redes sociais de Chama, a peça sucede o filme “Bigode”.| Vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=AxhmwdyAA1M

Título: Bigode / Mãozinha / Óculo| Agência: Agência Africa Publicidade LTDA | Anunciante: Chama App | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | ECD: Otavio Schiavon | Diretor de Criação: Alvin Shiguefuzi / Marilu Rodrigues / Paulo Medeiros Feijão | Redator: Juco Borba/ Junior Alves | Diretor de Arte: Rodrigo Molina / Lais Delcelo de Almeida | Atendimento: Carolina Boccia / Juliana Melo Maroni / Fernanda Peixe / Rebeca Coelho / Jessica Duarte / Luiza L.S. Martin | Mídia: Francisco Custódio / Raphaella Araujo / Norberto Junior/ Larissa Francisco | VP de Planejamento: Rodrigo Maroni | Diretor Geral de Planejamento: Aldo Pini | Planejamento: Fernanda Valeria / Mariana Cerqueira / Daniela Ferrar | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez.

Produtora: Yourmama | Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra | Produção Executiva: Mayra Faour Auad / André Pinho / Fernando Carvalho | Line Producer: João da Terra | Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas | Assistente de Direção: Fernando Tiezzi | Diretor de Fotografia: Ted Abel | Diretor de Arte: Marines Mencio | Diretor de Produção: Latino Melo Melo | Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente / Malaika Cipriano | Montador: Deo Teixeira | Produtora de Pós-Produção: Mosh Post | Finalização: Cris Caffaro | Produtora de Áudio: Comando S | Diretor Musical: Serginho Rezende | Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marcheti | Trilha: Equipe Comando S | Aprovação/cliente: Otavio Tranchesi / Ana Luiza Milanesi.

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