Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2018 - 07:50

FQM, Laço Rosa e Camisa 10 falam sobre autoestima

Falar sobre sexo ainda é um problema para muitas pacientes com câncer. Para chamar a atenção para a causa e gerar esta conversa nas redes sociais e consultórios médicos, a Camisa 10 criou #50TonsDeRosa, uma campanha da FQM Farma com apoio da Fundação Laço Rosa.

O filme “ #50TonsDeRosa ”, que estreia nas redes sociais, uma paciente em tratamento contra o câncer, vive um dilema interno, que só é desvendado no final do filme. O propósito do filme é ajudar pacientes a redescobrirem sua sensualidade para uma vida sexual ativa e saudável.

Além do comercial, a campanha conta com um ensaio sensual assinado pela fotógrafa Nana Moraes, com pacientes de câncer, que personificam a força e a sensualidade feminina.

Confira o filme no link - https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=zr_w2D4SQ98 | Mais dados sobre a campanha estão no site www.50tonsderosa.com.br

Agência: Camisa 10 | Cliente: FQM FARMA | Título: #50TonsDeRosa | Produto: Institucional | Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente | Criação: Bruno Richter, Victor Vicente, Larissa Coelho, Erik Machado e Erica Huebra | Produtora de filme: Silence | Direção: Dudu Lopes | Produtora de som: Silence | Aprovação do Cliente: Brunno Cruz e Cinara Oliveira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira