Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2018 - 07:50

Heinz Brasil é reconhecida internacionalmente por suas campanhas de comunicação em 2018


Marca conquista prêmios inéditos no El Ojo de Iberoamérica e no Effie Awards Brasil com as campanhas criadas pela agência Africa para o ketchup Heinz.

São Paulo —Com uma série de campanhas especialmente criadas neste ano para valorizar o ketchup no 1 do mundo, assinadas pela agência Africa, a Heinz é reconhecida por premiações internacionais. Na última semana, marcou presença no El Ojo de Iberoamérica, um dos mais importantes festivais da indústria da publicidade e comunicação da região ibero-americana, em que conquistou Ouro, Prata e Bronze pela campanha “The Most Legible Label”, e também no Effie Awards Brasil 2018, criado há 50 anos pela Effie Worldwide para destacar as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação no país.

No Effie Awards, a Heinz conquistou um inédito Effie de Prata na categoria Alimentos pela campanha “Do que é Feito seu Ketchup?”, apresentada em fevereiro. Foi a primeira ação da Heinz neste ano, quando inverteu o rótulo do seu ketchup trazendo os ingredientes para frente, com o intuito mostrar o orgulho que tem do produto ser feito somente com ingredientes 100% naturais (www.youtube.com/watch?v=tv4HtbeDbWs).

Para dar continuidade a campanha, em maio criou o maior rótulo de Heinz do mundo, com 4,5 mil m2, possível de ver até do espaço, em uma ação intitulada de “The Most Legible Label”, em português Maior Rótulo de Heinz (www.omaiorrotuloheinzdomundo.com.br).

Com “The Most Legible Label”, a Heinz foi premiada com Ouro em Design, Prata em Experiência de Marca e Ativação e Bronze em Eficácia, categoria que celebra as melhores ideias que tenham conseguido um impacto mensurável e provado no negócio do cliente, revelando peças que se destacam por efetividade criativa.

Criadas pela Heinz e agência Africa, as campanhas “Do que é Feito seu Ketchup?” e “The Most Legible Label” foram desenvolvidas com o objetivo de reforçar e comunicar tanto a qualidade como o sabor dos produtos da marca de uma maneira irreverente e característica da Heinz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira