Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2018 - 07:50

Em nova campanha da Nissin Lámenâ, Narcisa Tamborindeguy mostra seu jeito de preparar lámen


Assinado pela Dentsu Brasil, filme digital ficará no ar até dia 20 de novembro.

São Paulo — O brasileiro adora Nissin Lámenâ, o miojo da Nissin. Mas no Brasil, diferentemente de outros lugares do mundo, na hora de preprar ninguém segue muito à risca a receita que vem na embalagem. Isso porque cada brasileiro tem o seu jeitinho de fazer Nissin. A Dentsu Brasil resolveu usar isso a favor da marca, mostrando de uma forma divertida e irreverente que realmente não existe jeito certo de fazer o produto. Para isso convocou ninguém mais ninguém menos do que um ícone da internet, a Narcisa Tamborindeguy, para estrelar a nova campanha do produto. Nela, a atriz é convidada por um técnico da empresa para aprender como se prepara o lámen perfeito. O encontro inusitado entre a despachada Narcisa e o oriental todo certinho é o ponto principal do vídeo. É claro que no final ela acaba surpreendendo o funcionário.

“O principal atributo deste produto é a versatilidade, por isso queremos que os nossos consumidores preparem o seu lámen conforme as suas preferências. A campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB.

“Precisávamos de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara lámen do seu jeito. Por ser um personagem adorado nas redes sociais, a Narcisa foi perfeita nesse papel”, diz Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

A campanha criada pela Dentsu será composta por um vídeo principal, outro com erros de gravação e gifs que serão veiculados no Facebook, Instagram e Youtube |Título: Aí que Loucura | Anunciante: Nissin | Produto: Nissin Lámen | Duração: 2’14’’ | Agência: Dentsu Brasil | Presidente: Mário D’Andrea | VP de Criacao: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Head de Redacao: Murilo Torezan | Head de inovaçao: Kojiro Tanoue | Direção de Arte: Eduardo Ataíde | Redação: Carlos Mori | VP Operações e Negocios: Mauro Rabello | Atendimento: Patrícia Campello e Claudio Machado | Planejamento Estratégia: Priscilla Cerutti | Mídia: Rodolpho Aguiar, Clóvis Oliveira e Gisele Nunes | Produção Integrada: Juliana D’antino, Andréa Consoleto, Felipe Costa, Virginia Machado e Bianca Aguiar | Produtora: Fantástica Filmes | Direção de Cena: Marlon Klug | Direção de Fotografia: Bruno Zotto | Direção de Arte: Marlon Klug, Rosane Melink e Ivan Stephan | Assistente de Direção: Felipe Claudin | Designer de Produção: Rosane Melink | Direção de Produção: Marina Rossignoli | Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug | Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel | Produção de Figurino: Eliza Matta | Produção de Elenco: Call Me Ca | Elenco: Narciza Tamborindeguy e Atsumi Iwakiri | Pós produção e finalização: Fantástica Post | Diretores de VFX: Ivan Stephan e Bruno Wotroba | Coordenador de Pós Produção: Maguilla | Composição VFX: Michel Takahashi e Karlos Schirmer | Engenheiro VFX: Ivã Stival | Montagem: Emanoel Maciel e Marlon Klug | Color Grading: Psycho n’ Look | Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Gabriela Prudêncio, Aline Freitas, Heloísa Garcia e Daniela Percell.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira