Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2018 - 07:31

A unidade de beleza da Johnson & Johnson desenvolve tecnologia exclusiva

Para impactar consumidores em seu ponto de venda. O móvel Beauty Care Interativo indica os produtos mais adequados para cada tipo de pele na hora da compra através de um quizz em tempo real

São Paulo — Sempre na busca por inovações em pesquisa e desenvolvimento de seus produtos, ROC®, Neutrogena® e Neostrata®, marcas de skincare da Johnson & Johnson, desenvolveram o primeiro móvel Beauty Care Interativo com tecnologia "Lift and Learn", localizado na Onofre CVS Pharmacy Pamplona, em São Paulo. O objetivo é levar essa tecnologia para mais de 30 unidades de grandes redes até final de 2019, em todo o Brasil.

O móvel é composto por uma tela de LED e uma bancada expositora com um produto hero de cada marca. O sistema de lift and lern permite que, ao levantar um dos produtos, o consumidor seja impactado com informações sobre sua composição, benefícios e modos de uso. Além disso, um cronograma de cuidados faciais personalizado é sugerido, identificando as necessidades especificas de cada comprador, por meio de um quizz, respondendo perguntas simples como: "seu tipo de pele", "se usa maquiagem", "possui acne" e "se possui marcas de expressão".

Uma pesquisa desenvolvida pelo Google Reports (2018) relatou que 57% das consumidoras buscam marcas que ofereçam soluções que atendem a sua necessidade e 50% consideram as marcas que demonstram experiências reais e diversificadas. A novidade foi desenvolvida para minimizar as dúvidas da consumidora no momento da compra, trazendo soluções tecnológicas, inovadoras e personalizadas.

O Beauty Care Interativo foi desenvolvido para fortalecer os pontos de vendas das marcas de beleza da Johnson & Johnson. Segundo Sandrino Vejar, grouper de Marketing de Beauty da Johnson & Johnson Consumo, "para gerar uma percepção diferenciada na hora da compra, mais de 180 móveis foram trocados no período de um ano, que gerou um crescimento de 22% nas vendas e até o final de 2018 mais de 500 lojas serão impactadas por essas mudanças".

Informações sobre o móvel Beauty Care Interativo: Rua Pamplona, 25 - Onofre CVS Pharmacy. Empresa parceira: Studio Prime/ArtGlass.Tamanhos e dimensões do móvel: 1,35m x 0,65m x 1,40m. TV LED. | www.jnjbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira