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07/11/2018 - 07:31

Brastemp cria campanha divertida


Para o consumidor não ter dúvidas nesta Black Friday. Marca de eletrodomésticos aposta em vídeos com a famosa dupla de atores para reforçar seu posicionamento em data importante para o varejo.

A Brastemp, marca que está sempre em busca do novo e de apresentar um conteúdo original, terá mais uma campanha 100% digital, dessa vez para falar com o consumidor sobre Black Friday, a tradicional data do varejo, que neste ano acontece em 23 de novembro.

A campanha digital inclui sete vídeos, de 30 segundos cada, com a presença dos atores Wandi Doratiotto e Arthur Kohl, parceiros de longa data da marca, e que serão veiculados no Instagram, Facebook e YouTube da Brastemp. Nos roteiros, a dupla fala de dúvidas que viraram brincadeiras nas redes sociais ou no cotidiano das pessoas e trazem produtos inovadores da marca como uma escolha certeira.

"A campanha reforça a assinatura Sem Dúvida, Brastemp. Vamos comunicar nossa nova geração de produtos em um momento de alta sazonalidade, reforçando nosso posicionamento de ser a melhor marca de eletrodomésticos", comenta Renato Firmiano, diretor da Marketing da Whirlpool Latin America.

A campanha é mais uma parceria com a FCB Brasil que atende a marca desde 2016. "Queremos acabar com as dúvidas pelo menos quando se fala de eletrodomésticos. Usamos mais uma vez a nossa dupla para mostrar de forma engraçada, como as pessoas ficam perdidas nessa época do ano no meio de tantas ofertas mas que na hora de comprar geladeira, fogão ou lavadora sem dúvida tem que ser Brastemp ", comenta Fábio Simões, ECD da FCB Brasil.

. Vídeo: http://www.youtube.com/channel/UCZzbvr3lHyMXXWq4w9TvhGg

Título: Brastemp Black Friday| Produto: Brastemp | Agência: FCB brasil | Diretor Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretor de Arte: Carina Caye | Redator: Mariana Albuquerque, Talitha Cardozo | Projetos: Luiza Di Bella | Atendimento: Cris Pereira Heal, Tania Müller e Henrique Neto | Planejamento: Luana Azeredo, Bruna Rodriguez, Marcelo Facchinatto, Mariana Santos e Maria Augusta Silveira | Mídia: Fabio Freitas, Cris Omura, Flavio Buonsante, Luana Lima, Amanda Santana e Lahuane Cristhyni | RTV: Charles Nobili, Murillo Moretti e Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Saigon | Direção: Silvio Cunha| Produção Executiva: Marcelo Altschuler | Atendimento produtora de imagem: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches | Coordenadora de produção: Carol Pessini | Direção de Fotografia: Felipe Hermini | Direção de Arte: Mariana Cavalcante | 1º Assistente de Direção: Eduardo Moraes | Coordenadora de pós produção: Virgini Fares | Montagem: Paulo Miranda | Finalizador: Natalia Herrera | Pós-Produção/Finalização: Nash | Correção de Cor: Bleach | Produtora de Som: Satélite Áudio | Produtor: Equipe Satélite Áudio | Locutor: Phil Miler | Atendimento: Fernanda Costa e Juliana Costa | Aprovação do cliente: Paulo D Miri, Renato Firmiano, Raphael Hasse, Ludmila Gonçalves e Fabrizio Scordamaglio.

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