Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/04/2008 - 10:24

Sterling Commerce comemora 15 anos de Brasil

Com um crescimento acima das expectativas e grandes projetos conquistados, a operação Brasil é considerada uma das mais rentáveis do mundo e torna-se referencial perante as demais,

São Paulo - A Sterling Commerce, uma empresa subsidiária da AT&T Inc. (NYSE:T), comemora neste mês de abril 15 anos de Brasil. A empresa que iniciou sua operação com quatro clientes, hoje reúne em sua carteira cerca de 400 grandes clientes corporativos e multinacionais, bem como 2,5 mil clientes usuários dos serviços de VAN (Value Added Network). “Nesta uma década e meia, destacamos o relacionamento com clientes e os grandes projetos conquistados, que promovem a eficiência do negócio de parceiros, fornecedores e clientes por meio da nossa tecnologia”, afirma Marcelo Ramos, vice-presidente da Sterling Commerce para América do Sul.

Com crescimento anual variando entre 5% a 20%, esses 15 anos representaram perspectivas e metas cumpridas, colocando a operação Brasil como uma das mais rentáveis do mundo, quebrando recordes ao realizar alguns dos maiores negócios da empresa no ano de 2007. Além disso, uma série de Casos de Sucesso projetou a operação da Sterling Commerce no Brasil como referencial.

A empresa no Brasil e na América do Sul é focada em integração através de soluções de Transferência de Arquivos Gerenciada (MFT), Integração B2B e Rede de Valor Agregado (VAN) e, nos últimos anos, a Sterling Commerce global construiu uma estratégia voltada a aplicações na área de Supply Chain Management (OMS, WMS, TMS, DMS, entre outros). “Estamos preparando o escritório para receber estas soluções no ano que vem. Queremos ampliar nossa atuação nos segmentos de Varejo, Manufatura, Distribuição e Logística”, afirma Ramos.

No Brasil, as metas da organização são de aumentar em média 5% do faturamento global até 2011 e 10% até 2015. “A dedicação, o talento, o compromisso e o constante apoio de nossos colaboradores foram fundamentais para nossos resultados e, a partir de agora, irá exigir um pensamento mais aprimorado e sofisticado para atingirmos as metas futuras. Fortalecimento de parcerias e alianças, atuação regionalizada, soluções de ponta e reforço no portfólio de produtos, expansão para outros mercados e verticais, aprimoramento da gestão, realização de ações sociais e parceria estratégica com a AT&T continuam sendo nossos direcionadores para os próximos anos”, finaliza Ramos.

Perfil daSterling Commerce - A Sterling Commerce, uma subsidiária da AT&T Inc. (NYSE:T), contribui para que seus clientes prosperem em uma economia global, ao conectar suas comunidades de negócios, processos, pessoas e tecnologia. Mais de 30 mil clientes do mundo inteiro – inclusive 80% das empresas listadas na Fortune 500 – utilizam as soluções da Sterling Commerce na integração de seus processos de negócios, nas vendas e comércio realizados através de múltiplos canais e no atendimento à cadeia de suprimento, visando aumentar a rentabilidade tanto dentro como fora do âmbito da empresa. Com sede em Columbus, no estado de Ohio, a Sterling Commerce mantém escritórios em 19 países, incluindo o Brasil, e na maioria das principais cidades do mundo. | www.sterlingcommerce.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira