Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2018 - 06:59

Grupo Cimed apoia a campanha Novembro Azul com ações especiais

Palestras internas sobre a saúde do homem e distribuição de produtos fazem parte das iniciativas.

São Paulo — A campanha “Novembro Azul” foi criada para promover a conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. A data é também importante para ressaltar os cuidados com a saúde do homem, que envolve também a alimentação correta e a ingestão diária de vitaminas e minerais. O Grupo Cimed, farmacêutica preocupada em oferecer produtos de qualidade e que possui em seu portfólio uma gama deles voltado para este público, apoia a campanha e planeja uma série de ativações para engajar e conscientizar seus colaboradores. As ações levam a assinatura da família de vitaminas e minerais Lavitan, que tem em seu portfólio diversos produtos voltados para a saúde e bem-estar, sendo que dois deles são específicos para o público masculino: Lavitan Multi Homem e Lavitan Mais Hair Men.

A empresa direcionou toda a comunicação para encorajar os homens a prestarem atenção no corpo e a buscar produtos e tratamentos de qualidade. Para chamar a atenção, a empresa iluminará o jardim da fábrica, em Pouso Alegre, Minas Gerais, de azul e incluirá banners sobre a ação em toda a empresa, incluindo os dois escritórios de São Paulo. Folhetos com incentivo à prevenção também serão distribuídos entre os funcionários.

Durante a campanha haverá ainda a realização de palestras sobre a saúde do homem, relembrando a importância da realização periódica dos exames, e de educação alimentar, com sugestão de alimentos que ajudam na prevenção do câncer e dicas de como inclui-los na alimentação diária.

O Novembro Azul também faz parte das ativações da companha nos esportes que atua como como patrocinador oficial. Os carros da equipe bicampeã da Stock Car, Cimed Racing, levaram para as pistas detalhes em azul na etapa do dia 04/11, em Goiânia. Todos os pilotos da equipe usaram bonés e cadarços exclusivos e houve também a distribuição de folheto para conscientizar sobre a importância de os homens realizarem exames de prevenção. "A única forma de garantir a cura do câncer de próstata é o diagnóstico precoce, por isso faremos essa ação para alertar os homens sobre a importância de realizar os exames de rotina", diz o piloto Marcos Gomes.

Já os próximos treinos para os amistosos da seleção brasileira e na próxima etapa do Vôlei de Praia, que acontecerá em Campo Grande no final do mês, placas e lonas de quadra na cor azul serão instaladas nos campos e nas quadras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira