Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2018 - 07:03

Cerveja Bohemia ganha primeira campanha criada pela CP+B Brasil

A Crispin Porter + Bogusky Brasil inaugura sua parceria de trabalho com a cerveja Bohemia com uma nova campanha, que convida seus consumidores a conhecerem a cervejaria da marca, localizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. |Vídeo: https://youtu.be/h8EKewr6Qis

Tradição e inovação caminham juntas nessa nova estratégia de comunicação criada pela CP+B Brasil. A campanha explora o ASMR (sigla em inglês para Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), um estímulo sonoro que provoca sensação de prazer e que se tornou um fenômeno na internet nos últimos meses. Criada no período imperial brasileiro e dona da primeira cervejaria do Brasil, Bohemia agora se torna também pioneira na forma de falar com o consumidor e extrapola a leveza do paladar para outros sentidos. | https://youtu.be/dNiXeLDOIPA

“A Cervejaria Bohemia faz parte da história da cerveja no Brasil e no mundo. Como primeira cervejaria do país, sempre buscamos inovações. Então, decidimos inovar na forma de nos comunicarmos com o consumidor. A tecnologia ASMR, ainda pouco conhecida, casa muito bem com a nossa proposta. Agora, além do paladar, podemos despertar outras características sensoriais. E atingimos isso com o uso do ASMR”, afirma Mauricio Landi, gerente de marketing da marca. “O ASMR é um fenômeno da internet. Poucas marcas no mundo tiveram a ousadia de experimentar essa forma de comunicação e estamos muito felizes de ter a Bohemia entre elas. A campanha reforça que tradição e inovação caminham juntas e são aliadas para a marca”, analisa Rodrigo Visconti, diretor de criação da CP+B.

A campanha integrada acontece no decorrer dos próximos meses, incorporando TV, digital e mídias sociais. O primeiro trabalho da CP+B Brasil para Bohemia marca a nova fase da parceria entre agência e Cervejaria Ambev, que já trabalhavam juntas desde 2014, quando a CP+B passou a operar no Brasil e a atender Stella Artois. Agora a CP+B aumenta seu portfólio dentro da empresa com a conquista da cerveja Bohemia e também da água AMA, que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água potável no semiárido brasileiro. Com as conquistas, a CP+B reforça sua capacidade de aumentar seu desempenho dentro dos grupos empresariais em que já atua, nesse caso, a Ambev.

Cervejaria.: Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil | Cliente: AMBEV | Produto:Bohemia | CCO: André Kassu e Marcos Medeiros | Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti | Criação: Camila Lopes, Michelle Gorodski, Nicholas Bergantin e Willian Santos | RTVC: Renata Sayão e Daniele Pizzo | Planejamento: Caio Del Manto, Daniel Kolb e Julia Garcia | Atendimento: Renata Wirthmann, Amanda Gomes, Guilherme Grigol e Victor Laureano | Mídia:Tiago Santos, Germano de Oliveira, Fabiana Melo e Jessica Soares | Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Marcio Santos e Leonardo Fioravante | Projetos: Marcio Bueno e Renata Guimares | Produtora: Sentimental Filmes | Diretor: Guilhermo Sartori | Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Produção Executiva: Marcos Fagundes | Atendimento Produtora: Wander Damiani | Montagem: Rogério Ferreira Alves | Pós Produção: Sentimental Filmes | Finalização: Sentimental Filmes | Produtora de Som: Raw Audio | Atendimento Produtora: Adriana Monteiro | Maestro: Hilton Raw | Locutor: Anna Korg e Hilton Ra | Produção: Equipe Raw Audio | Aprovação cliente: Paula Lindenberg, Pedro Adamy, Mauricio Landi e Isabela Fraga.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira