Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2018 - 07:17

PromoPonto cria ação "Colgate Total 12 & Be The Best" com "aulões"

No primeiro centro de convivência esportiva do Brasil. Agência desenvolveu espaços instagramáveis em evento da marca que reuniu nomes estrelados e centenas de influenciadores treinando diversas modalidades.

Colgate Total 12 é a marca que cuida da saúde bucal de milhares de brasileiros e promove a busca da sua melhor versão. Em parceria com o Be The Best, primeiro centro de convivência esportiva do Brasil, a marca escalou alguns de seus embaixadores no último final de semana para participarem de um evento na academia-conceito, localizada na Granja Viana/SP, que incentiva a saúde, o esporte e a qualidade de vida.

No sábado (10), nomes como Fernanda Queiroz, Justin Neto e Chico Salgado comandaram aulas durante todo o dia com a presença de seus seguidores no perfil do Instagram e outros microinfluenciadores. Já no domingo (11/11), foi a vez de Lucas Lucco e Felipe Titto participarem de um treino de Cross Training e ninja training.

Cada embaixador lançou um desafio em seu perfil pessoal do Instagram, convidando os seguidores a compartilharem “Qual é a sua melhor versão?”. As melhores respostas foram selecionadas e seus autores puderam participar do “aulão” promovido pela Colgate.

Durante a programação do final de semana, os convidados e alunos participaram de uma aula funcional com a personal Fernanda Queiroz, um treino com o educador físico dos famosos Chico Salgado e uma divertida aula de dança com o professor Justin Neto. E o cantor Lucas Lucco e o ator Felipe Titto lideraram o treino de Cross Training com os coaches da Be the Best.

Com o conceito “Você no seu melhor”, a ação assinada pela agência PromoPonto reuniu cerca de 500 influenciadores do universo de cross-fit que puderam ainda compartilhar seus melhores momentos. “Desenvolvemos uma estratégia com ativações que fortalecem o DNA PR-Able do evento e criamos espaços instagramáveis, que são a maior tendência de comportamento atualmente, incentivando o protagonismo dos influenciadores através do compartilhamento orgânico de informações.”, explica Karina Marconi, sócia-diretora da agência.

Título: Colgate Be the Best | Cliente: Colgate Palmolive | Marca: Colgate Total 12 | Agência: PromoPonto | CEO: Sergio Carvalho | COO: Karina Marconi | Diretor de Criação: Daniel Feitosa | Direção de Arte: Daniel Feitosa, Gustavo Oliveira | Redação: Diana Kurpjuweit | Planejamento: Clau Bertoni e Thaysa Moreira | Atendimento: Amanda Cardoso e Patricia Mekitarian | Produção: Fabíola Fortunato | Arte Final: Thiago Montiani | Aprovação Cliente: Marianna Caran, Carolina Zurita.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira