Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2018 - 07:36

Nissan do Brasil une tecnologia e modernidade em nova campanha de Varejo


Montadora usou projeção mapeada para os novos filmes da campanha.

A nova campanha de varejo da Nissan une tecnologia e modernidade em uma plataforma totalmente focada em Data-driven vídeos. Assim, ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.

A campanha, criada pela agência Lew'Lara\TBWA, conta com uma estratégia desenvolvida em parceria com a equipe do Google+Zoo e Facebook e foi baseada no conceito "Tecnomagic", que é a tecnologia da Nissan facilitando a vida das pessoas. Para demonstrar isso, foram usadas projeções mapeadas para criar cenários tecnológicos e alinhados com as audiências e também demonstrar o uso dos principais equipamentos dos carros. Serão mais de 400 variações criativas ao longo de toda a campanha. O resultado é uma comunicação moderna, tecnológica e totalmente diferente da categoria.

Em 2016, a nova plataforma foi alinhada com o patrocínio das Olimpíadas e tinha como objetivo tirar as pessoas da inércia, convidá-las a ter uma experiência positiva com a Nissan. Criou-se uma identidade própria e foi a primeira iniciativa de criar um inventário para o varejo Nissan. Já em 2017, o momento era valorizar, engrandecer a marca e o consumidor que escolheu Nissan. Desde então, criatividade mais versátil e uma estratégia always on com produto e varejo andam juntos. O resultado é uma comunicação moderna, tecnológica e totalmente diferente da categoria.

A produção da plataforma foi feita pela Vetor e contou com 6 diárias intensas de filmagem, com 13 clusters diferentes para serem trabalhados ao longo do ano de forma totalmente direcionada. A campanha terá veiculações em TV aberta, mídia impressa e digital. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=F6OqItBx0DA

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan do Brasil | Produto: Varejo | Título: Tecnomagic | CCO: Felipe Luchi | Diretor de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel | Criação: Juliano Ribas, Fabiano Pinel, Paulo Moraes e Caio Camargo | COO: Wilson Negrini | Brand Leader Nissan: Thais Pedro | Atendimento: Maria Arruda, Gabriel Redigolo e Julia Sarie | CSO: Renata Serafim | Estratégia: Luciana Mussato, Juliana Bartorilla, Cristiana Uehara, Guilherme Almeida, Victoria Salomão, Camila Mariano e Gabrielle Paulino | Midia: Thiago Ferraz, Fabio Caetano, Frederico Lopes, Murilo Arnoud, Henrique Monte, Gabriel Nocais, Natanael Alves e Victoria Santos | RTV: Patricia Gaglioni e Tina Araujo | Artbuyer: ale sarilho | Ilustrações 3D: VZLab | Fotógrafo: Rafael Costa | Produtora de Imagem: Vetor Zero | Direção: Ricardo Carelli | Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles e Franciso Puech | Assistente de direção: Beto Maldonado | Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes | Diretor de Fotografia: Fê Oliveira | Diretor de Arte Projeções: Marcio Mattos | Montagem: Kaue Kabrera | Coordenador geral pós: Clara Morelli | Finalizador: Livia Portugal | Pós Produção: Equipe Vetor Zero | Produtora/som: Jamute | Atendimento/som: Sabrina Geraissate | Produção/som: James Pinto/ Leck Gomes | Locução: Naza | Cliente: Humberto Campusano, Fabiano Capelasso, Bruno Pacolla, Juliano Fortini, Ricardo Paiva e Danielle Excel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira