Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2018 - 06:45

Yakult é premiada com o World Branding Awards


O diretor presidente (managing diretor) da Yakult Reino Unido, Hiroaki Yoshimura (esq.), recebeu o Brand of the Year 2018

Prêmio anual é oferecido às empresas com maior reconhecimento entre os consumidores no mundo.

Pelo segundo ano consecutivo, a Yakult Honsha – matriz da multinacional japonesa líder mundial no segmento de leite fermentado —foi uma das vencedoras do World Branding Award. A marca Yakult recebeu o 'Global Award 2018' e terá o direito de utilizar o logo oficial 'Brand of the Year' até dezembro de 2019.

A premiação, que está na quinta edição, é oferecida pelo World Branding Forum (WBF), entidade sem fins lucrativos que se dedica principalmente à avaliação e ao reconhecimento das marcas e oferece premiações anualmente às mais reconhecidas pelos consumidores do mundo todo.

Mais de 230 mil consumidores de todo o mundo participaram do processo de votação e mais de 4,5 mil marcas, de 57 países, foram nomeadas para os prêmios de 2018-2019 em várias categorias. Destas, apenas 351 foram declaradas vencedoras.

Os ganhadores são julgados de forma única por meio de avaliação da marca, pesquisa de mercado do consumidor e votação pública on-line, e 70% do processo de pontuação vem dos votos dos consumidores. Só pode haver um vencedor em cada categoria por país e as escolhidas são todas marcas icônicas em seus respectivos países.

Neste ano, os prêmios foram divididos em duas cerimônias de premiação, com 81 marcas de 16 países das Américas e do Caribe premiadas em um evento separado em Nova York no início de julho. A Yakult participou da cerimônia realizada dia 31 de outubro no Palácio de Kensington, em Londres, quando 270 vencedores de 33 países foram premiados.

Além da Yakult, o Global Awards homenageou as empresas Beijing Tong Ren Tang, BMW, Cartier, Club Med, JinkoSolar, Johnnie Walker, Lego, L'Oréal, Louis Vuitton, Nescafé, Rolex, Samsung e Schwarzkopf. Os vencedores regionais foram Ajinomoto, Uniqlo (Japão); Giordano, Optical 88, Sasa, Shangri-La (Hong Kong); Indomie (Indonésia); LuLu; RAK Ceramics (Emirados Árabes Unidos); MTN (África do Sul); e Zara (Espanha).

O World Branding Forum —O World Branding Forum (WBF) é uma organização global sediada em Londres e dedicada ao avanço dos padrões de marca para o bem da comunidade de marca, bem como dos consumidores. Isso inclui aqueles que trabalham nas disciplinas de marca, design, marketing, publicidade, relações públicas e comunicações em todo o mundo. A WBF produz, gerencia e apoia uma ampla gama de programas que abrangem pesquisa, desenvolvimento, educação, reconhecimento, redes e divulgação. Para mais informações visite o site brandingforum.org.

Sobre o World Branding Awards – O World Branding Awards é o primeiro prêmio do World Branding Forum. Os prêmios reconhecem as conquistas de algumas das melhores marcas do mundo. Os vencedores são selecionados com base em avaliação de marca, pesquisa de mercado e votação pública on-line. | awards.brandingforum.org. | www.yakult.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira