Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2008 - 09:10

Oferta de crédito e call center são destaques de evento em São Paulo

O segmento, aquecido com o crescimento da oferta de crédito, impulsiona o setor de contact center que se tornou a principal ferramenta para reaver valores e fidelizar clientes.

A Teclan, desenvolvedora brasileira de tecnologia para call centers e operadoras de telecomunicações, patrocina o Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança – CCMCC, que acontece em 23 e 24 de abril, em São Paulo. Para a empresa, o evento é uma excelente oportunidade para estar em contato com um segmento que tem crescido bastante nos últimos anos. De acordo com o presidente da Teclan, Cláudio Sá, o Brasil vivencia uma crescente oferta de crédito, que vai dos limites do cartão de crédito e cheque especial ao crédito pessoal com um facilitador importante: parcelamentos mais longos. “Este cenário exigiu a sofisticação dos mecanismos de cobrança e os contact center se tornaram uma ferramenta fundamental, não somente para reaver valores, mas para fidelizar clientes”, acrescenta.

Neste sentido, as soluções para automação de discagem – Teclan Dialer, para gravação – Teclan Call Recorder and Logger – e também o Teclan Ipack, um pacote com gravador, discador e PABX IP se aplicam perfeitamente a estas operações. “Nosso objetivo é ampliar a atuação no segmento de cobrança. Nos próximos anos, o setor de crédito e cobrança deve impulsionar o crescimento dos call centers”, explica.

Durante o CCMCC, os participantes, a maioria profissionais de alto nível e poder de decisão, poderão ter uma visão diferenciada deste mercado, uma vez que a questão será analisada do ponto de vista do consumidor. O evento contará com plenárias principais e painéis diferenciados em salas paralelas conduzidos pelos mais reconhecidos profissionais do setor, como varejistas, bancos, serviços financeiros, consultores entre outros.

Os palestrantes do congresso são o ex-Ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega e George Vidor, do Globonews. Além disso, terá a participação do editorialista do Estadão, Marco Antonio Rocha.

CCMCC - Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança, dias 23 e 24 de abril de 2008, no Fecomércio, Rua Dr. Plínio Barreto, 285 -Centro – São Paulo | Web Site: http://www.consumidormoderno.com.br/ccmcc/

Perfil da Teclan - A Teclan é líder nacional em tecnologia de Directory Assistance e desenvolvedora de soluções para o mercado de telesserviços, atendendo desde pequenas empresas às maiores operadoras de telefonia do País. Há 15 anos no mercado, a empresa trabalha na criação de sistemas avançados de CTI. Entre seus produtos estão soluções de automação de discagem, gestão de desempenho, gravação e monitoração, gestão da escala de trabalho dos agentes e soluções integradas à tecnologia IP, dentre outras aplicações para a automação das operações de call centers. | www.teclan.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira