Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2008 - 09:11

Liderança em Mídias Interativas

A Fess'Kobbi, uma agência de comunicação integrada jovem e audaciosa, chama a atenção do mercado com criativos e avançados trabalhos na área de mídia interativa, principalmente quando falamos em web. Por trás deste sucesso, que posiciona a empresa entre as 10 maiores do Brasil, está o impressionante crescimento do departamento de Mídias Interativas - 500% com a entrada do Grupo Dass (Fila, Kappa, Umbro), em outubro 2007 -, comandado pelo diretor da área Victor Vieira.

Com 11 anos de experiência no segmento, Vieira já desenvolveu mais de 100 grandes projetos para clientes como Avon, Santader, VIVO, Petrobras, Braskem, Bauducco, Fiat, Philips, Chillibeans, Cinemark, Yahoo!, Telefonica, Unibanco, Sony Ericsson, Cyrela, entre outros.

Bacharel em Ciência da Computação, Victor Vieira desenvolveu teses sobre heurística de construção de portais, interface de produtos on-line e usabilidade de sites, assunto discutidos pelas grandes revistas de tecnologia e que Vieira já conhece a fundo.

Com passagens pelos grandes portais UOL e IG, o diretor de mídias interativas ainda acumula experiências em agências de comunicação e coleciona prêmios como ABP, MMOnline e iBest.

Fess´Kobbi - força total em mídias interativas - Com a ampliação expressiva de sua carteira de clientes, e com a entrada de grandes marcas e fortes empresas, o departamento se adequou ao aumento de sua demanda com o crescimento de sua estrutura e a contratação de profissionais reconhecidos pelo mercado.

"Apesar de sermos uma agência jovem, nossos profissionais possuem vasta experiência no mercado. Felizmente, conseguimos reunir aqui uma equipe sólida, com grande potencial e conhecimento do ambiente global", afirma Victor Vieira, Diretor do departamento de Mídias Interativas.

"O crescimento da Fess´Kobbi nessa área é conseqüência de uma visão mais flexível e menos engessada do mercado, de uma equipe jovem e extremamente bem montada, e de uma rica bagagem referencial por parte de suas lideranças internas", diz David Galasse, Diretor de Criação do departamento.

Do outro lado, a satisfação dos clientes é uma certeza e os níveis de aprovação e retorno são sempre muito altos. Oferecendo não só serviços relacionados à internet, mas também projetos de interação via celular, interatividade em eventos e desenvolvimento de soluções multimídia, a Fess´Kobbi atende todas as necessidades de seus clientes, contemplando desde a elaboração e desenvolvimento dos projetos, até sua implementação e acompanhamento.

Victor ainda complementa que a área cresceu 500% em 2007 e promete um crescimento ainda maior neste ano. "Possuímos um crescimento agressivo. Conquistamos nossos clientes não só pela criatividade, mas também pelas soluções de tecnologia 100% criadas e desenvolvidas internamente, bem como o minucioso planejamento estratégico elaborado para cada projeto. As bases de nosso trabalho não estão fixadas apenas em soluções criativas e espalhafatosas, porém vazias em resultados. Cada ação é detalhadamente estudada para que possa resultar no melhor aproveitamento das oportunidades e potenciais de nossos clientes. Além disso, o fato de sermos uma agência completa facilita muito toda e qualquer ação. Por exemplo, qualquer solução de cross-media nasce internamente, já que offline e online trabalham em conjunto, simplificando etapas e unificando a criação."

Atuando nas áreas de tecnologia, desenvolvimento, interação, planejamento, mídia, atendimento e criação, a empresa mantém uma estrutura enxuta, porém funcional, visando ampliar ao máximo as oportunidades de seus clientes.

Atualmente, é possível conferir os trabalhos em mídias interativas da Fess\´Kobbi no endereço www.fessquefez.com.br. Contendo visualização e descritivo dos projetos realizados, é possível ir se familiarizando com o estilo e inovações da agência.

A Fess'Kobbi é uma empresa de Comunicação Integrada que atua nas áreas de Mídias Interativas (portais, sites, hot-sites, campanhas on-line, móbile e etc); Offline (propaganda, anúncios, outdoor, jingle e ECT.); Below the line (peças promocionais, endomarketing, identidade visual e etc), e Eventos (feiras, ações corporativas de relacionamento, fidelização e eventos internos).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira