Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2018 - 08:41

Bullet realiza inaugurações de Popeyes® no Brasil

Responsável pelos projetos de marketing promocional e experiência da marca, agência executará todas as ativações, além de criar materiais de ponto de venda das lojas da rede no Brasil.

A rede de restaurantes Popeyes, pertencente ao Grupo Burguer King S.A (BKB), acaba de desembarcar no Brasil e a Bullet é a responsável por operar todos os eventos de abertura das lojas. De agora até o final do ano, serão abertos de cinco a dez estabelecimentos e a agência, escolhida como parceira para projetos de marketing promocional e experiência, desenvolverá as ativações e a criação dos materiais de comunicação nos pontos de venda.

Para as inaugurações de Popeyes, que nasceu no estado norte-americano da Louisiana, elementos como o Jazz e a festa de Mardi Grass (Carnaval de Nova Orleans) são bastante explorados nas ativações e na decoração, fazendo referência à origem da marca.

Na abertura da primeira delas, realizada em outubro, no Shopping Metrô Itaquera, a Bullet preparou um show de Jazz itinerante, que percorria os corredores do shopping junto de performistas e bailarinos. Os que passaram por lá também se depararam com um mockup gigante de balde de frango, que permitia interações divertidas por meio de fotos e vídeos, além de contarem com um espaço dedicado a um show de talentos, com conceito criado pela F.Biz e inteiramente produzido pela Bullet. Já na abertura da loja do Shopping Cantareira, que aconteceu no início do mês, o público também se deparou com diversas ações para promover o novo sabor no Brasil.

Para a abertura das próximas lojas, que devem acontecer durante o mês de dezembro, aqueles que passarem por alguma das inaugurações também contarão com diversas ativações, que poderão variar de loja para loja. Entre as ações, estão degustação de produtos, entrega de camisetas exclusivas e distribuição gratuita de balde de frango aos 50 primeiros que chegarem à loja, além da banda de Jazz.

Além das ativações e produção dos eventos, também ficou a cargo da Bullet a criação de materiais como cardápios, Menu Boards, jogos americanos e comunicação das máquinas de bebidas, além de materiais de mídia de shoppings, expostos em levadores, portas e escadas rolantes.

A rede Popeyes® opera 3 mil locais em mais de 25 países em todo o mundo, contemplando os Estados Unidos e o Canadá, e ocupa a posição de segunda maior rede de fast-food focada em frango no mundo. O menu POPEYES® consiste na sua famosa receita de frangos fritos e ofertas que apresentam a diversidade da cozinha do estado da Louisiana, incluindo opções de frutos do mar, sanduiches, acompanhamentos tradicionais com tempero cajun e sobremesas.

Agência: Bullet | Cliente: Popeyes | Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Manoela Galvão, Aline Jurie e Álvaro Palma | Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Rubens Casanova, Thiago Alves e Kim Wang | Planejamento: Aldo Pini e Tomas Vinhal | Finalização: Ton Campesi e Jair Barbosa | Pré-Produção: Neila Ceródio, Ricardo Recrosio, Renata Montoro e Alessandra Moyses | Produção: Ricardo Recrosio e Soraia Zilocchi | Aprovação Cliente: Rafael Lima e Gabriela Certain.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira