Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2018 - 08:41

Mussum de volta à TV


Brassaria Ampolis apresenta filme publicitário que promove a cerveja Cacildis em rede nacional.

O humorista Mussum retorna à casa de milhões de brasileiros a partir do dia 24 de novembro, protagonizando um filme que faz parte da campanha publicitária que comunica a expansão da cerveja Cacildis, um dos rótulos da Brassaria Ampolis, cervejaria criada em 2013 por Sandro Gomes, filho do humorista, e pelo publicitário Diogo Mello. A ideia da dupla foi homenagear o artista.

O filme traz o carismático personagem muito bem representado por um dublê, com sua linguagem inesquecível caracterizada por palavras terminadas em “is”, em uma conversa divertida com o filho Sandro Gomes, que conta um pouco sobre a criação da cervejaria. Fotos do acervo pessoal da família também ganham destaque!

Com veiculação em horário nobre na TV aberta, além de versão para o digital, a campanha promete mexer com o emocional de diferentes gerações que acompanharam o Mussum na telinha por vários anos. Com o slogan “a cerveja, a lenda, o verdadeiro mé”, a Cacildis promete se destacar ainda mais no mercado nacional de cervejas premium.

Segundo Diogo Mello, responsável pela criação da campanha, o conceito foge da publicidade tradicional. “A responsabilidade é enorme em trazer o Mussum de volta à TV depois de tantos anos. Colocamos muito carinho nisso, somos uma marca conhecida pela criatividade e o objetivo é que nossa comunicação reflita isso sempre de forma inovadora e, acima de tudo divertida”, completa.

A Brassaria Ampolis se uniu ao Grupo Petrópolis, uma das principais empresas fabricantes de bebidas do país, ampliando consideravelmente sua participação no mercado e beneficiando sua capacidade de produção, envase e distribuição. Com isso, a cerveja Cacildis, um dos rótulos da Ampolis, ganha duas novas versões – garrafa de 600ml e lata de 350ml – e passa a ser distribuída em redes de supermercados, bares e restaurantes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Goiânia e Distrito Federal. A fusão com o Grupo Petrópolis promove também um reposicionamento dos preços da marca.

Criação: Diogo Mello | Atendimento: Leonardo Balbi, Renata Colombo, Carolina Pignata, Eduardo Carvalho e Luisa Vilela |Cliente: Guilherme Ascencio, Tadeu Tronco, Douglas Silva e Ingrid da Silva | Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Yudi Nakaoka | Mídia: Glaucia Montanha, Patrícia Russo, Karem Pugliesi, Laís Pamboukian, Vinícius Martinelli e Bruno Marangoni.

RTV: Nicole Godoy, Camila Naito, Anderson Rocha , Mariana Marinho, Izabel Soares, Cléo Gonçalves, Mayara Araúj, Jay Leonel.

Produtora Filme: Sentimental Filme | Direção: Guilhermo Sartori | Direção de Fotografia: Alex Sernambi | Montagem: Rogério Ferreira Alves | Pós-produção/ finalização: Sentimental Filme.

Produtora de som: Satélite Áudio | Direção Musica: Kito Siqueira/ Roberto Coelho | Produtor de som: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa | Locutor: Ricardo Bertran.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira