Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2018 - 08:41

Jota Quest aceita desafio Bis Herbíssimo


Dana Cosméticos anuncia parceria com uma das principais bandas do Brasil.

A nova linha de desodorantes masculino Bis Herbíssimo, da Dana Cosméticos, apresenta junto com a estrelada banda Jota Quest, uma ação desafiadora para quem curte emoção em seus dias.

A campanha será um desafio que comprovará a eficácia do Bis Herbíssimo. A ação acontecerá no dia 01 de dezembro, data em que a banda fará um show no Vivo Rio. As ativações começam no inicio do dia, e serão transmitidas ao vivo no Youtube. Cada integrante escolherá sua fragrância predileta da linha de desodorantes e usará o produto durante todas as atividades que antecedem o show.

O grand finale acontece durante a apresentação, onde os integrantes Rogerio Flausino, Marco Túlio, PJ, Paulinho e Marcio Buzelin irão testar até a ultima música. A ideia é comprovar que é possível estar protegido durante tanto tempo, sem precisar se preocupar.

Para Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara, o lançamento do produto vai além e possibilita que a marca seja diretamente associada aos momentos de uso.

"Vimos a oportunidade de explorar ainda mais o varejo e o tom do segmento, mostrar que os grandes claims do novo produto não só compõem seu diferencial, mas como também podem ser desafiados e testados. Unimos o universo da música com a perfumaria. As marcas precisam se reinventar e atender as novas formas de consumo e experiências do target. Nesse quesito vamos dar um show.", complementa Ricardo.

Herbíssimo BIS é composta de cinco fragrâncias marcantes em formato aerossol, criadas para homens que gostam de aproveitar a vida e deixar sua marca. Com o Green Tech Complex – que elimina as bactérias causadoras de mau odor de forma gradativa, a proteção invisible 48 horas não deixa manchas brancas ou amarelas.

David Papa, Diretor comercial da Dana Cosméticos, complementa. “Estamos em constante renovação, uma vez que nosso propósito é oferecer ao consumidor sempre as soluções mais modernas e de longa duração. BIS é um novo produto pensado e formulado com um DNA tecnológico e ativo natural, que vem para competir no mercado e aumentar ainda mais a família Herbíssimo. Nosso cuidado vem desde o momento da formulação até o pós uso para poder compreender e trazer sempre o melhor para os nossos clientes. ”.

A Dana Cosméticos —A Dana foi fundada em 22 de agosto de 1932, em Barcelona, Espanha, pelo jovem perfumista Javier Serra. Menos de um ano depois, a colônia Tabu, obra prima de Serra, já fazia sucesso em diversos países da Europa. Com o sucesso da marca Tabu e de outras subsequentes, a empresa expandiu-se pelo mundo, tendo operações nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Canadá e Brasil.

A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1956. Seguindo a trajetória espanhola, as vendas iniciaram-se com a marca Tabu, adquirindo, em seguida, outras marcas líderes em eficiência e resultados, como Herbíssimo, Tênis Sec e licenciado a marca Brut.

A partir de 2005, com a conclusão do processo de cisão das subsidiárias pelo mundo, a Perfumes Dana do Brasil passou a seguir diretrizes próprias, conservando o contato com as demais filiais com o objetivo de manter a identidade e o padrão de qualidade das marcas internacionais.

Atualmente os produtos estão presentes em mais de 100 mil pontos de venda no Brasil e são vendidas mais de 2 milhões unidades por mês, o que torna a empresa uma das líderes em desodorantes em creme no varejo alimentar, posição conquistada ao longo dos seus 60 anos de história.

Agora reestruturada e com marcas consolidadas, inicia-se uma intensa fase de investimentos em produtos inovadores, modernos, e com ótimo custo-benefício aos consumidores.

A agência Santa Clara — Consolidada no mercado brasileiro como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional e com área live integrada, a Santa Clara aposta em um modelo de gestão colaborativa, inclusiva e orientada para o crescimento e o desenvolvimento de novos negócios, priorizando a integração total entre agência e o cliente, os fornecedores, os departamentos e as disciplinas.

Atualmente a agência é responsável por grandes marcas internacionais e nacionais, incluindo BASF Agro; Eurofarma (Perlatte); Outback Steakhouse; Cerveja Colorado, da Ambev; Ballantine’s, Chivas Regal e Passport, da Pernod Ricard.

A Santa Clara é uma agência nacional pertencente ao Grupo M&C Saatchi, que tem sede em Londres e com presença em mais de 20 países.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Dana Cosméticos | Produto: Tabu | Título: Promoção Tabu Sonho de Ouro | CCO: Fernando Campos | VP de Criação Live: Ricardo Gertrudes | Criação: Luciano Honda, Ricardo Rulliere e Will Navarro | Head de Produção: Thamiris Gutierres | Planejamento: Ulisses Zamboni | Atendimento: Flávia Biagi, Isabela Luz | Produtora De Filme: Estúdio Dead Pixel | Direção de Fotografia: Diego Romero. | Diretor de Produção : Kiki Costato | Direção de pós: Gustavo Michelucci | Agenciamento artístico: CaradeConteúdo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira