Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2018 - 08:49

Maxipark contrata dois novos diretores


Contratações são estratégicas para a empresa que optou pelo sistema de governança corporativa há dois anos.

Valdeci Ferreira, diretor de Operações e Radamés Ferrazolli, diretor de Infraestrutura e Tecnologia são as apostas da Maxipark, uma das maiores empresas de estacionamentos do país, para completar o organograma da companhia que há dois anos optou pelo sistema de governança corporativa. "A chegada deles ao Grupo Maxipark é estratégica, pois estamos investindo muito na melhoria da qualidade da operação aliada aos recursos tecnológicos de ponta. Neste momento as empresas de serviços precisam se destacar pela excelência de qualidade e essa é a aposta da Maxipark: melhorar o que já é visto por todos nossos contratantes como serviços diferenciados, afirma Paulo Frascino, fundador e representante do Conselho da Maxipark.

Com passagem pela empresa Verzani Sandrini como gerente de Negócios e Operações, Valdeci Ferreira é formado em administração de empresas pela FGV. Já Radamés Ferrazolli era diretor Comercial e Técnico na Link Automoção e tem formação em eletrônica na Ete Lauro Gomes.

No atual organograma da empresa, os donos e fundadores da Maxipark ficam no conselho que dá as diretrizes às áreas de gestão, expansão, operações e infraestrutura. Com a opção pela governança corporativa, a Maxipark objetivou a profissionalização da empresa, sem que os fundadores estejam no comando direto.

Governança Corporativa — Entre os principais benefícios da governança corporativa estão: a promoção da capacitação e o alinhamento da atuação dos sócios e administradores para o negócio; preservação do valor da organização no longo prazo, visando sua longevidade econômica de forma sustentável; alinhamento dos interesses de sócios e executivos para busca das melhores práticas e objetivos estratégicos; conversão da missão, visão e valores e outros conceitos em ações concretas e efetivas; promoção da descentralização da tomada de decisões estratégicas aumentando a participação dos executivos; qualificação da gestão organizacional o que facilita o acesso a recursos de financiamento necessários para o crescimento do negócio e melhoria e valorização da imagem da empresa.

A governança corporativa foi implantada, principalmente, para dar equilíbrio e continuidade às políticas e DNA do grupo Maxipark. Formação, desenvolvimento e qualificação de sucessores, herdeiros ou não, faz parte da estratégia de longevidade dos negócios e da bandeira defendida pelos fundadores. "Hoje, os três herdeiros trabalham na empresa. A mais velha gerencia a área de marketing e relacionamento e participa ativamente da governança. A intenção é que ela esteja mais presente em todos os processos da empresa, aumentando seu conhecimento e profissionalização da empresa no geral", completa Frascino.

A Maxipark — Com 30 anos de existência e presente em nove estados brasileiros, a Maxipark conta atualmente com mais de 150 unidades, emprega cerca de 800 colaboradores e atende mais de 1,5 milhão de veículos mensalmente. Entre os principais clientes da marca estão a Rede Globo (SP e RJ), os laboratórios Fleury e A+, Nestlé, Avon, os bancos Itaú, Bradesco e Safra, Tok & Stok, Etna, Parque Villa Lobos e Parque da Juventude. | www.maxipark.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira