Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2018 - 08:34

Wella Professionals lança Invigo

Marca de tratamento com cuidado instantâneo para os cabelos. Com ativos altamente concentrados, a marca Invigo recupera os cabelos fragilizados de maneira prática e eficaz.

Pensando no cotidiano agitado e conturbado que a mulher moderna vive, em que cada vez é mais difícil encontrar um momento livre para relaxar e cuidar de si, Wella Professionals apresenta Invigo, sua nova marca de tratamento que revitaliza instantaneamente os cabelos. Com o pouco tempo para o cuidado com a beleza, é comum que os fios percam vitalidade e saúde. Para suprir esta necessidade, a marca da multinacional francesa Coty traz a proposta de um tratamento rápido, eficaz e de alta performance.

A novidade apresenta cinco linhas de tratamento, que contêm ativos altamente concentrados para solucionar diversas necessidades cabelos. O lançamento é desenvolvido com a tecnologia avançada Invigo-Blends, que alia super ingredientes e vitaminas, revigorando os fios e promovendo o bem-estar pessoal. Em minutos os cabelos ficam transformados e cheios de vida.

Para o Embaixador de Celebridades de Wella Professionals, Christian Wood, o lançamento é inovador: “Se eu tivesse que descrever Invigo em três palavras, elas seriam: fácil, instantâneo e personalizado. A linha realmente oferece um tratamento visível, instantaneamente”.

As cinco linhas de tratamento — A marca completa de cuidados é composta por: Color Brilliance, Nutri-Enrich, Blonde Recharge, Volume Boost e Balance. Todas as versões foram desenvolvidas para atuar em conjunto com três produtos exclusivos de salão: Brilliance Booster, Nutri Booster e Volume Booster, que têm a função de personalizar os serviços oferecendo mais de um benefício por serviço ou potencializando o tratamento caso o Booster seja da mesma linha escolhida.

Shampoos da marca Invigo. Foto: Ali Karakas — Para os cabelos coloridos, Invigo Color Brilliance é a mais indicada. Com Caviar de Lima, Vitamina E e Histidina em sua composição, mantém a cor por até sete semanas e ajuda a controlar o processo de oxidação pós coloração, além de manter o brilho e a saúde dos fios.

Invigo Color Brilliance é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e o Miracle BB Spray, um leave-in em spray que enaltece o brilho da cor e proporciona maciez, além de desembaraçar os fios. Para uso profissional em salão, a marca apresenta o Brilliance Booster, “ um tratamento extra que dá muito mais brilho, com um resultado excepcional para quem tem essa necessidade nos fios”, afirma Bruno Lotufo, embaixador de Wella Professionals do Studio Lotufo, de Niterói.

Já Invigo Nutri-Enrich devolve maciez para os cabelos mais ressecados. Com Goji Berry, Vitamina E, Pantenol e Ácido Oleico, sua fórmula repleta de vitaminas e minerais proporciona hidratação, maciez e nutrição instantaneamente ao cabelo. Ao todo, a linha é composta por oito produtos: Shampoo, Condicionador, Máscara Intensa, Máscara Warming Express (tratamento de autoaquecimento), Frizz Control Cream (finalizador que ajuda a evitar o frizz) e Wonder Balm (leave-in nutritivo). Além de ampola e o Nutri Booster, itens exclusivos de salão e que fazem parte do SPA –Enrich.

“A máscara Warming Express é ótima para a mulher que não tem muito tempo – quando entra em contato com a água, ela tem a ação potencializada pelo calor durante 30 segundos, e o cabelo fica hidratado e macio”, destaca o embaixador Dougllas Dias, do Studio W.

Para cabelos finos e ralos, Invigo Volume Boost trata profundamente sem pesar. Com algodão e polímeros em sua composição, a linha é composta por Shampoo, que remove resíduos sem prejudicar os fios e Máscara Crystal, um revolucionário tratamento translúcido que proporciona volume, movimento e maciez ao cabelo. Para intensificar o tratamento, a marca apresenta o Volume Booster. De uso profissional, é utilizado no SPA de Tratamento Volume Boost. “A máscara tem uma característica muito diferente: em gel, pode ser aplicada desde o couro cabeludo, e dá uma sensação de refrescância. Ela nutre, mas não cria peso no cabelo”, afirma Miguel Estelrich, embaixador de Wella Professionals da Casa Peluqueria.

Para os cabelos loiros que exigem cuidados especiais para que o tom se mantenha sempre vivo e bonito, a marca oferece a linha Invigo Blonde Recharge. Essencial para quem gosta dos fios claros, ela possui pigmento violeta em sua fórmula, renovando o brilho, mantendo a vitalidade e, principalmente, evitando o amarelamento dos fios. A linha é composta por Shampoo e Condicionador Cool Blonde, como explica o embaixador Celso Kamura: “Loiro bonito é loiro sem amarelo e cheio de brilho! Pra isso, tem que cuidar do cabelo com produtos específicos, que não alterem o tom, como a linha Blonde Recharge de Invigo.”

Para manter o couro cabeludo saudável, balanceado e livre de impurezas e poluentes, Invigo Balance traz uma fórmula exclusiva com Extrato de Lótus, que mantém os cabelos purificados, frescos e limpos. A linha é composta pelo Shampoo Purificante Aqua Pure e pela ampola Balance Anti Hair Loss, que ajuda a reduzir a perda de cabelo não congênita, deixando os fios mais fortes e grossos, além de proporcionar uma agradável sensação de refrescância. “a queda capilar é um assunto muito sensível, que mexe não apenas com o físico, mas também com o psicológico da spessoas. Por isso o tratamento com acompanhamento de um profissional é muito importante – a ampola de Balance, além da tecnologia, proporciona ótimos resultados”, conta o embaixador Renato Fuzz.

Os produtos da marca Invigo poderão ser encontrados nos principais e-commerces e salões de beleza.

A Wella Professionals — Há mais de 135 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Divisão de Professional Beauty da Coty, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é "color cosmetics" (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente. | www.coty.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira