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06/12/2018 - 08:43

Promoção da Jeep® leva 8 pessoas com acompanhante para explorar a Ilha de Páscoa


Promoção garante experiência inesquecível para quem comprar um Jeep® até o fim do ano.

São Paulo — Conhecida pela paixão em explorar e se aventurar, a Jeep® reforça os seus valores universais com a promoção Explore a Ilha de Páscoa feita em parceria com a agência de live marketing TV1 Experience, que sorteará, entre os clientes da marca, oito pessoas com acompanhante para viver uma experiência inesquecível de sete dias na Ilha - também chamada de Rapa Nui, a 3.000 km da costa chilena. Tido como um dos territórios mais isolados do mundo, o local, assim como a marca, tem símbolos que atravessam o tempo e demonstram autenticidade em cada detalhe. A promoção acontece de 20 de novembro a 30 de dezembro, com sorteio único em 02 de janeiro de 2019.

Levando a sério o lema de Jeep “Make history”, a marca traduz o seu espírito de aventura em um roteiro que desbrava a região de um modo único. Os ganhadores, viverão uma experiência gampling na Ilha de Páscoa. O termo mistura as palavras “glamourous camping” e define uma nova tendência de viagem, os acampamentos de luxo. Composta por cabanas luxuosas, a área em que os vencedores ficarão hospedados para descansarem após as atividades terá camas grandes, aquecimento e banheiro privativo.

Além de acomodações personalizadas e um calendário especial com direito à mergulho em ruínas submersas, passeios em cavernas naturais, trilhas para conhecer a história dos Moais (famosas estátuas gigantes símbolos da Ilha), visita ao vulcão alagado Rano Kau e explorações em praias paradisíacas, os viajantes ainda recarregarão as energias com receitas exclusivas preparadas por chefs que têm o DNA de Jeep.

Toda a viagem ocorrerá em pleno festival Tapati, principal celebração Rapa Nui e maior festa da Ilha em preservação da cultura dos Ilheús. Durante os dias da comemoração, a região festeja a sua história por meio de competições de danças e esportes típicos do arquipélago situado no Oceano Pacífico.

Para comunicar a promoção, a agência F.biz veiculará a campanha em televisão, rádio e ambiente digital. Voltada para a tevê paga, a estratégia contempla dois filmes de 30 segundos. Para o desdobramento virtual, foram pensadas editorias para as redes sociais feitas para engajar como o “Mistérios da Ilha”, que conta curiosidades da região, o “Guia do Viajante”, com detalhes de passeios e um pequeno dicionário da língua local nomeado de “Aprenda Rapa Nui”.

Os dois filmes oficiais da promoção já estão disponíveis nestes endereços: https://youtu.be/5i_SVl05hRk https://youtu.be/1nosFOFLgNE

Mais informações da promoção Explore a Ilha de Páscoa no site https://exploreailhadepascoa.jeep.com.br/

Acompanhe os canais da Jeep: Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil | Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil | Youtube: www.youtube.com/jeepdobrasil| Jeep Gear: https://www.jeep-gear.com.br

Título: Promoção Explore a Ilha de Páscoa | Anunciante: FCA | Produto: JEEP | Agência: F.biz | CCO: Guilherme Jahara | Diretor Executivo de Criação: Alessandro Bernardo | Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes | Diretor de Arte: Marcus Mesquita, Izadora Petrovcic | Redator: Erich Moreira | Conteúdo: Mariana Hasselmann, Bruna Azzolini RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini, Marina Pimentel, Izabel Abreu | Motion: Wesley Martins Silva, Alexandre Arantes | Produção gráfica: Jorge Gaglioni, Elton Santos, Marcio Lima, Ricardo Martinelli | CSO: Renata d'Ávila | Planejamento: Cesar Fuster, Marina Mouco, Mariana Viçossi | Mídia: Leonardo Gomes, Victor Berto, André Guimarães, Giovanna Fernandes, Samuel Teles | CBO: Juliana Vilhena Nascimento | Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Mozzaquatro, Bruno Giorgetto, Jonathan Cartagena, Luiza Leite | Produtora: Delicatessen | Direção: Nixon | Produção Executiva: Luciana Mattar | Atendimento Produtora: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato | Dir. de Fotografia: Nixon | Montagem: Rodolpho Ponzio | Finalização: André Serra | Pós-Produção: Clan Vfx | Produtora/Som: Quiet City Music+Sound | Atendimento Produtora de Som: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz | Produção/ Som: Chris Jordão e Equipe Quiet City | Cliente Comunicação: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, Marjorie Kockanny, Rafael Pires | Cliente Redes Sociais: João Ciaco, Bárbara Bono, Nathalia Aguiar e Lívia Lira.

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