Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2018 - 08:36

Purina celebra fim do ano com “Aumigo Secreto” em brunch pet friendly na Casa Tegra


A ação faz parte da campanha #MelhorJuntos, série de iniciativas da marca que reforça seu posicionamento de que pessoas e pets vivem melhor juntos.

São Paulo — Nestlé Purina®, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, vai recepcionar 25 convidados especiais em um “aumigo secreto” com um brunch pet friendly. O evento acontecerá dia 8 de dezembro, na Casa Tegra, em São Paulo, e comemora o fim do ano, bem como o sucesso do movimento #MelhorJuntos, que incentiva a convivência entre pessoas e pets. Além disso, os participantes participarão de um divertido “Aumigo Secreto”.

O espaço será especialmente decorado e preparado para o evento, além de oferecer um brunch tanto para as pessoas quanto para os pets, que contarão com uma mesa recheada de snacks da marca.

Alinhado ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, o “Aumigo Secreto” e o Brunch Pet Friendly também reforçam o posicionamento de Purina de que pessoas e pets vivem melhor juntos.

A ativação faz parte do movimento #MelhorJuntos, que este ano já contou com uma série de iniciativas para estimular a convivência de pessoas e seus animais fora de casa, promovendo a ocupação de espaços públicos e privados.

Desde o começo do ano, o movimento contou com o Cine Pet, uma sessão de cinema que pets e seus donos puderam aproveitar juntos; a Festa CãoPira, uma festa “julina” preparada especialmente para os bichos; o Brunch Pet Friendly, que comemorou o início da primavera no jardim da sede da Nestlé, em São Paulo; e a Purina Parade, uma festa de Halloween que aproximou os pets e seus donos.

Para comemorar o Dia Internacional dos Animais, no dia 04 de outubro, PURINA promoveu uma campanha online em que, a cada cinco fotos de um pet postadas utilizando a #MelhorJuntos, 1kg de ração foi doado para a ONG Aliança Internacional do Animal.

Além disso, a marca também promoveu o Petday em setembro, data em que os funcionários da Nestlé foram convidados a levar seus pets para a empresa. Cerca de 150 animais compareceram, tornando o dia festivo e reforçando a convivência agradável entre os animais e as pessoas. “Para a Purina, qualquer espaço é uma oportunidade para pets e pessoas conviverem, e reforçamos esse posicionamento ao abrirmos nossa sede, como fizemos para os funcionários e seus animais, e agora para nossos convidados”, explica Karin Ogane – Gerente de Marketing de Nestlé Purina.

As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos, como bares e restaurantes, onde os peludos são bem-vindos, atualizado mês a mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira