Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/12/2018 - 08:36

Neve® lança nova versão do filme Metáforas


Para apresentar novidades em sua linha de lenços umedecidos. Metáforas 2.0 faz um paralelo entre limpeza e o ato de ir ao banheiro de maneira inusitada e divertida .

São Paulo — Neve®, marca líder de papéis higiênicos da multinacional Kimberly-Clark, apresenta sua nova linha de Lenços Umedecidos com campanha on e off estrelando o “Metáforas 2.0”. Criada pela agência Iris São Paulo, o filme está no ar na TV paga em versão de 30” e nas redes sociais da marca com versões de 30“, 15” e 6”. A peça foi produzida para dar continuidade a campanha “Metáforas”, criada para o lançamento do produto onde a marca mostra por meio de metáforas a importância e eficiência da combinação do uso do papel higiênico e do lenço umedecido.

“Acreditamos que o brasileiro ainda tem pouco conhecimento sobre os benefícios dos lenços umedecidos e como eles são uma solução prática e eficiente para complementar a limpeza com o papel higiênico. Com isso em mente, estamos relançando toda a nossa linha de produto, com uma nova comunicação que visa ao desenvolvimento dessa categoria”, comenta Fernanda Hermanny, diretora da marca Neve.

Com o filme “Metáforas 2.0”, mais uma vez, a marca rompe o padrão da categoria com conteúdo abstrato e minimalista. A peça é cheia de elementos subliminares que remetem a marca e a higiene do corpo, além da funcionalidade explícita dos Lenços Umedecidos Neve, sem deixar de ser elegante e moderno. “De execução desafiadora, buscamos um visual e dinâmica com mínimo de interferência na pós-produção. Apesar da execução analógica o resultado se traduz em uma linguagem digital rejuvenescendo a marca e conservando sua identidade”, diz Guto Blanco, diretor de criação da Iris São Paulo.

O Filme — O comercial apresenta ao consumidor um ambiente com situações metafóricas relacionadas ao ato de ir ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza. A peça mostra de maneira dinâmica e divertida a eficácia dos Lenços Umedecidos Neve, que chegam ao mercado em novas versões com dimensão e espessura maiores e pacotes com maior quantidade de lenços, mas mantendo a mesma composição e qualidade da fórmula que garantem uma higiene perfeita. Com muito humor o filme ainda conta com a presença do icônico mordomo Alfredo, que sempre está a postos para salvar o consumidor nos momentos em que mais precisam de ajuda.

Criado pela Iris São Paulo, o filme “Metaforas 2.0”, estreia a nova campanha de Neve e será veiculado em tevê paga na versão de 30” e nas plataformas digitais da marca com versão de 30”, 15” e 6”. | Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QKbiBs0TO-o

Filme: Metáforas 2.0 | Direção de criação: Guto Blanco | Direção de arte: Thais Barcellos, Guto Blanco | Redação: Thiago Tavares, Wil Viscaino | Direção de Atendimento: Fabiana Jadão | Atendimento: Diego Avila | Direção de Planejamento: Kiko Steinhoff | Direção de Produção e RTVC: Lia D’Amico | Gestão de Projetos: Amanda Seabra | Mídia: Jorge Meletti | BI: Cezar Gomez | Marca: Neve | Aprovação do cliente: Fernanda Hermanny, Fabiola Menezes, Thais Ferreira e Paulo Correa.\ Produtora de Imagem: Joy03 | Diretor: Fábio Maczka | Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi | Diretor de Arte: Thiago Cusack | Produção Executiva: Filipe Atihé | Montador: Fábio Maczka | Finalização: Equipe Joy03 | Produtora de Som: Nanuk | Compositor: Bruno Serroni | Mixagem: Bruno Serroni | Locução: Maira Chasseroux.

Kimberly-Clark Brasil — Com 20 anos de presença no Brasil e presente no mundo desde 1872, a empresa Norte Americana Kimberly-Clark tem a missão de liderar o mundo no que é essencial para uma vida melhor. Reconhecida por suas constantes inovações em soluções de higiene pessoal e bem-estar e iniciativas de sustentabilidade, a empresa contribuiu com importantes avanços neste setor no País. A Kimberly-Clark é fabricante do papel higiênico e lenços umedecidos Neve®; fraldas, toalhas umedecidas e linha banho e pós-banho Huggies®; absorventes Intimus Gel® e Intimus® Interno; protetores Intimus Days®, lenços umedecidos e sabonete íntimo Intimus®, Scott Duramax®; guardanapos Grand Hotel®; lenços de papel Kleenex®; produtos para incontinência urinária Plenitud®. No segmento institucional, por meio da K-C Professional, a empresa oferece soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas. | www.kimberly-clark.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira