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13/12/2018 - 08:14

Nova campanha da Coca-Cola Brasil apresenta bebidas “para Todos”

Empresa reforça seu compromisso de ampliar o portfólio para oferecer produtos para todos os estilos de vida e momentos do dia.

“Para os clássicos. Para os inovadores. Para toda a família. Para um só. Para os que se esforçam. Para quem se refresca. Para os que amam praia e para os que amam serra. Para os que vão e os que voltam. Para quem curte academia. Para quem quer opção. Para quem quer sair do comum. Para os solteiros e para os casais. Para os filhos. Para os que pensam no futuro dos filhos. Para quem bebe da fruta. Para quem bebe da nuvem. Para os brasileiros. Para os brasileiros de todo lugar. ” Com o slogan “Coca-Cola Brasil é Para Todos”, a nova campanha corporativa reforça o compromisso de se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa.

O trabalho, assinado pela WMcCann, relaciona estilos de vida aos diversos produtos da companhia, que oferece bebidas para todos os tipos de pessoas em diversas situações.

O portfólio da Coca-Cola Brasil é diversificado — hoje são mais de 200 produtos —, com bebidas como refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos e à base de vegetais. Também há opções com redução ou sem açúcar e em diferentes tamanhos de embalagens, para atender todas as pessoas em qualquer ocasião do dia.

“A campanha mostra o compromisso da empresa em atender às demandas de uma sociedade tão plural como a nossa, que vive em constante transformação. Nosso foco é oferecer as bebidas que as pessoas querem, com sabores e características que reflitam suas necessidades no dia a dia”, diz Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil.

O filme é um remake de uma versão assinada por Martin Mercado do Mccann Worldgroup, adaptada para o portfólio da Coca-Cola Brasil. A campanha fica no ar de dezembro a fevereiro, com ações digitais no Facebook e Instagram da empresa, e contará também com parceria com Uol e Oath. | Filme: https://youtu.be/veYEFQkrnPs

Nova logomarca — A campanha também traz a nova logomarca da companhia, que foi redesenhada globalmente e representa o atual momento da The Coca-Cola Company. Sai o logotipo do seu principal produto e entra uma mandala com produtos variados do portfólio. Desenvolvida pela equipe global de design em parceria com a Brody Associates, a paleta de cores da nova logo reflete a diversidade do portfólio e dos consumidores, além das diferentes culturas em que a companhia opera. Além disso, o nome se torna o centro de gravidade e o círculo traz diversos simbolismos: das 24 horas do dia, da variedade do portfólio em diferentes momentos do dia, do impacto do negócio no planeta ou de uma simples gota de água, base de todas as bebidas.

Agência: WmcCann | Cliente: Coca-Cola Brasil | Produto: Coca-Cola Brasil | Nome da campanha: Para Todos Coca-Cola Brasil | CCO: Hugo Rodrigues e André Marques | VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges | Direção de criação: Ricardo Weitsman | Criação: Bruno Mukai e Gabriel Gil | Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella, Hugo Santos e Mariana Valmoré | Atendimento: Fabricio Aurichio, Patricia Lopes, Renata Veloso e Rodrigo Ribeiro | Mídia: André França, André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Régis Rabelo e Malu Zamprogno, Rodrigo Machado, Dianne Dicelio e Thaís Alves | VP de Produção: Tato Bono | RTV: Ana Borges e Juliana Lutterbach | Produtora do filme: Polvo Content | Direção: Oriol Barbera | Fotografia: André Miranda | AD: Mateus Neiss | Produção Executiva: Maitê Frohlich | Atendimento: Guilherme Pierri | Coordenador de Produção: Pedro Metz | Direção de Arte: Fabi Zanol | Equipe de arte: Danielle Hermann, Uenil Roberto Rocca Junior e Igor Machado Alves | Editor: Daniel Pardal | Pós-produção: Vértice Finalização | Produtora de som: Antfood | Produtor: Lou Schmidt e Vinicius Nunes | Mixagem e Finalização: Pablo Homem de Mello, Tiago Meira Lins, Fabian Jorge, Bruno Broaska | Atendimento: Christiane Rachel e Renato Castro | Locutora: Juliana Calderon | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Produção Digital: Andrea Rufino | Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá e Juliana Melo | Aprovação pelo cliente: Pedro Rios, Marina Peixoto, Frederico Mitchell, Fernanda Von e Marina Gonzaga.

Perfil — O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais —, com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivo. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água + Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

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