Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/04/2008 - 10:17

Lojas Colombo lança campanha institucional com o novo conceito


É bom demais comprar aqui.

Atenta às mudanças de cenário, à evolução do mercado e às necessidades dos clientes, a Lojas Colombo inaugura, no dia 19 de abril, o novo posicionamento da rede para 2008, através de uma grande campanha institucional criada pela Escala.

A nova campanha destaca o vínculo emocional, a relação de confiança, a fidelidade da marca junto aos clientes e uma postura comercial mais arrojada, e diz objetivamente o que já está no inconsciente dos consumidores através do conceito É bom demais comprar aqui. O plano de mídia engloba filme para tv, jingle e anúncios, além de material de ponto-de-venda e mídia externa, com um investimento de R$ 3 milhões nesta primeira fase.

Para a gerente de marketing da Lojas Colombo, Stelamaris Parenza Arenhardt, a intenção é “reforçar a relação de intimidade da marca com o consumidor a partir de um recurso de forte apelo emocional, sem deixar de responder ao momento do varejo que pede mais agressividade, praticidade e ousadia”. Conforme ela, as ações que marcam o novo posicionamento da rede privilegiam a experiência de compra e ressaltam o que a Colombo tem de melhor a oferecer aos clientes, como atendimento diferenciado, mix de produtos, organização e decoração das lojas, exposição de produtos, negociação, preço e condições de pagamento.

Com 340 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, a Colombo registrou um faturamento de R$ 1,25 bilhão no ano passado. Para 2008, mantém planos de expansão, com a abertura de novas operações e qualificação dos pontos-de-venda já existentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira