Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2018 - 06:02

Outra Praia leva dois prêmios no FIP Festival Awards 2018


(esq./dir.) Dilma Campos, CEO da Outra Praia, ao centro Tony Coelho – CSO – Chief Strategic Officer (Outra Praia) e Flavia Mantovanini, diretora de atendimento, da Outra Praia

Agência faturou os troféus desenvolvendo o projeto do ‘Dia de Brincar’ para a Nickelodeon..

São Paulo —A Outra Praia - Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing – ganhou nas duas categorias em que foi indicada para o FIP Festival Awards 2018, um dos principais festivais publicitários do mundo. A premiação aconteceu em Buenos Aires no dia 07d e dezembro (sexta-feira), e reuniu indicados de mais de dez países.

Outra Praia ganhou ouro na categoria “Eventos Infantiles” e prata na categoria Mejor idea de Marketing Promocional en Cultura, ócio y Recreación”; ambas as indicações são referentes ao projeto “Dia de Brincar” da Nickelodeon, que aconteceu, em São Paulo, no Parque Vila Villa-Lobos, e reuniu 32 mil pessoas.

Segundo a CEO, da empresa, Dilma Souza Campos, a notícia veio para fechar o ano com chave de ouro. “Estou muito feliz de termos ganho nas duas categorias que fomos indicados, ainda mais sendo a primeira vez que participamos de alguma premiação”.

Sobre a Outra Praia —É uma Boutique de Criatividade Estratégica para Live Marketing, que tem como foco oferecer aos clientes ideias inovadoras, projetos criativos e um novo olhar estratégico para as suas campanhas. Já passaram pela agência clientes como: Viacom, SZD, Discovery, Geneone, Ferrero Rocher, Souza Cruz, Sulamérica, Kroton Educacional, Globosat, dentre outros. | www.outrapraia.com.br

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira