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19/12/2018 - 06:02

Novalgina lembra que o cuidado começa com o “Colo” em nova campanha


Criado pela Publicis, filme utiliza linguagem emocional para reforçar atributos da marca.

O carinho e o cuidado das pessoas que amamos são essenciais na hora de curar qualquer mal-estar. É esse o foco da nova campanha de Novalgina, que entrou no ar na internet e na TV aberta no domingo (16/12), durante o intervalo do Fantástico, com a assinatura “Comece o cuidado com um colo”.

A marca se propõe a falar de forma inovadora com o consumidor, reforçando o valor emocional das relações interpessoais e a importância dos pequenos gestos durante o combate à febre e à dor. A campanha, criada pela Publicis, apresenta cenas cotidianas de pessoas que se amam e dividem momentos de forma plena, mesmo aqueles momentos em que nem tudo está tão bem. Nessas horas, um gesto simples, como o de oferecer um colo, faz toda a diferença.

“Novalgina é uma marca que faz parte da vida das famílias brasileiras e que traz no seu DNA a eficácia no combate à febre e dor. Esses dois aspectos são muito valorizados na nova campanha”, comenta Vinicius Santos, diretor de Marketing de Consumer Healthcare da Sanofi no Brasil.

“Apostamos em uma linguagem emocional para lembrar que, além do medicamento, o acolhimento também é fundamental em momentos em que precisamos cuidar da saúde. Novalgina tem muita propriedade para falar disso, já que faz parte da memória afetiva das pessoas”, diz Domênico Massareto, CCO da Publicis.

A criação da campanha é de Anderson Dias e Vinicius Dissenha Claudino sob direção de criação de Domenico Massareto e Marie Julie Gerbauld. | Vídeo: ttps://www.youtube.com/watch?v=z7nJ_lMQ06w

Novalgina.: Anunciante: Sanofi | Produto: Novalgina | Agência: Publicis | Título: Comece o cuidado com um colo | CCO: Domenico Massareto | Direção de criação: Marie Julie Gerbauld | Redação: Anderson Dias | Direção de arte: Vinicius Dissenha Claudino | Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Beatriz Pedrosa, Beatriz Chami e Igor Felicio | Head de Planejamento: Alexandra Varassin | Planejamento: Diana Santos, Gabriela Arieira, Matheus Funke, Paula Freitas, Heitor Konatsu e Guilherme Camargo | Head de Mídia: Viviana Maurman | Mídia: Erica Capellano, Juliana Tanus, Ana Battaglini, Marilia Machado, Marianna Moreira e Guilherme Mota| Head de Produção: Daniela Andrade | RTV: Gabriela Chineze, Lucas Milian e Michele Pavão | Produção: Rita Vilarim e Renan Sales | Art Buyer: Selma Momosse e Raphael Macedo | Projetos: Evelyn Palhares e Aline Scarpel | Arte Final: Jefferson Muniz | Pós-Produção: Vati | Produtora de Filme: Santa Transmedia | Produção Executiva: Renata Munaretto e Elisa Mello | Direção do Filme: Gustavo Rodrigues (Gripe) | Assistente de Direção: Tatiane Klein | Direção de Fotografia: João Frölich | Direção de Arte: Leticia Bueno | Figurino: Roberta Ahrons (As Modistas)| Montagem: Diogo Comum | Cor: Rémy De Vlieger @ Liquor | Coordenação de pós produção: Jacqueline Almeida, Vinicius Meyer e Sivo Greven | Pós Produção: André Chaves, Fernando Branco, Gabriela Brandes e Pedro Alk | Finalização: Bruna Custódio, Luisa Miranda e Roberto Neto | Produtora de áudio: Croacia | Atendimento: Lara Fratucelli | Produtor: Guiza Ribeiro | Finalização: Di Zapata | Locutora: Maria Stein | Aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Rodrigo Sampaio, Vitoria Maranhão e Fernanda Timóteo.

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