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20/12/2018 - 08:09

Stella Artois conscientiza as pessoas de que o melhor presente é estar presente


Principalmente em datas como o Natal.

São Paulo — Karin e Ana são irmãs, nascidas no interior do Paraná, mas que moram atualmente em Curitiba. Com a correria do dia a dia, elas não se viam desde a Páscoa, e acreditavam que não iriam se ver mais nesse ano. Fernando e Matheus são pai e filho, ambos músicos. O filho sempre está tocando em turnê, o que dificulta os encontros entre eles. Não se viam desde setembro, quando celebraram juntos o aniversário do pai. Já Rodrigo e Marcelina tiveram uma amizade muito intensa quando trabalharam em uma peça juntos, mas que, com seu fim, acabaram ficando sem se ver por um ano.

Histórias assim são muito comum com as rotinas que temos hoje, por ficarmos cheios de tarefas e responsabilidades, acabamos deixando para depois o encontro com os amigos e familiares.

Mas Stella Artois, a cerveja que deixa cada momento ainda mais gostoso, quer relembrar a todos como é bom estarmos perto de quem gostamos, principalmente em datas como o Natal. Com personagens reais, Stella Artois faz uma provocação em um novo vídeo, questionando qual presente essas pessoas gostariam de ganhar, entre celulares, bicicletas, computadores. Ao final, eles são surpreendidos com o verdadeiro presente dado por Stella Artois: pessoas importantes em suas mas que não viam há algum tempo, para relembrá-los de que, na verdade, o melhor presente que podemos ganhar, é a presença de quem amamos em nossa rotina, e não bens materiais.

“A correria diária faz com que a gente postergue encontros com quem gostamos porque estamos cumprindo nossas responsabilidades ou porque estamos cansados do dia que tivemos, o que faz com a gente se sinta ainda mais desgastados. Para mudar isso, nesse Natal, ao unir esses pais e filhos, irmãos e amigos, queremos mostrar para as pessoas a importância de valorizarmos a galera e familiares, nos aproximando de quem faz a diferença pra gente”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de marketing da Ambev. “Stella Artois foi criada no Natal para transformar momentos como esses em uma ocasião ainda melhor e, por isso, quer reforçar que, nesse final de ano, o melhor presente é estar presente”, finaliza.

A campanha, criada pela CP+B, vídeo: https://youtu.be/Zhh0u_tDg_k.

Presente vs Presença | Duração: 1’30” | Agência: | CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil | Cliente: AMBEV | Produto: Stella Artois | CCO: André Kassu e Marcos Medeiros | Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti | Criação: Lucas Borba e Rafael Guth | RTVC: Ana Paula Casagrande e Daniele Pizzo | Planejamento: Daniel Kolb e Julia Garcia | Atendimento | Renata Wirthmann, Guilherme Grigol, Amanda Gomes e João Victor Laureano | Mídia: Tiago Santos, Renata Andrade, Germano Oliveira, Bruna Guise, Mariane Aquino e Elvis Xavier | Produtora: Boiler | Diretor: Youth | Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão| Produção Executiva: Renata Dumont | Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini, Priscilla Sanches, Rebeca Broncher| Montagem: João Machado, Maria Luísa Machado | Pós Produção: The Youth | Finalização: The Youth | Produtora de Som: | Satélite Audi | Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira | Maestro: Equipe Satélite | Produção:Equipe Satélite | Aprovação cliente: Bruna Buas Pazos, Lucas Oliveira, Adriana Parnes e Cesar Gomes.

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