Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2019 - 06:34

Air Canada conclui a aquisição do Programa de Fidelidade do Aeroplan

Quando for lançado em 2020, o novo programa de fidelidade da Air Canada vai honrar as milhas Aeroplan na base de um para um. Os clientes podem continuar a ganhar e a resgatar milhas do Aeroplan com segurança.O status e os privilégios do Altitude permanecem inalterados para os clientes. Programas de fidelidade de cartões de crédito e acordos de rede foram finalizados com a TD, CIBC e Visa Canada para a participação futura no programa de fidelidade da Air Canada. Acordo em princípio firmado com a American Express para sua participação contínua no programa de fidelidade da Air Canada depois de 2020.

São Paulo - A Air Canada anunciou a finalização bem-sucedida da compra da Aimia Canada Inc., proprietária e operadora do programa de fidelidade Aeroplan, da Aimia Inc. A Air Canada também confirmou que, quando for lançado em 2020, o novo programa de fidelidade vai honrar as milhas dos membros do Aeroplan em uma base individual.

"A Air Canada está criando um programa de fidelidade líder no setor, que quando for lançado em 2020 vai oferecer flexibilidade, escolha e conveniência incomparáveis para os clientes. Com a compra do Aeroplan, estamos dando um passo importante nessa iniciativa de transformação, adquirindo um dos programas de fidelidade mais populares do Canadá. Para muitos canadenses, por causa do acesso privilegiado do Aeroplan à Air Canada, esta é a próxima melhor moeda para o dólar canadense ", disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

"Agora também podemos confirmar para os membros do Aeroplan que suas milhas Aeroplan existentes serão honradas individualmente em nosso novo programa. Finalmente, com a negociação, os clientes têm a certeza de que poderão continuar a acumular e a resgatar as milhas do Aeroplan mantendo seguros seus atuais status e privilégios no Air Canada Altitude. "

Desde que anunciou, em maio de 2017, que a partir de 2020 lançaria seu próprio novo programa de fidelidade, a Air Canada consultou mais de 30.000 clientes para identificar os principais atributos do programa. Os clientes expressaram sua forte preferência por usar suas milhas Aeroplan no novo programa de fidelidade da Air Canada, que deve ser o melhor programa de fidelidade do país. Com base em seus comentários, os clientes podem esperar por outros recursos, como: · Melhor valor de recompensa para os voos da Air Canada, além do acesso incomparável a viagens em mais de 40 companhias aéreas parceiras, incluindo a rede global da Star Alliance;

. Os melhores cartões de crédito de recompensas de viagens do Canadá, oferecidos pela TD, CIBC e American Express;

. Mais formas de ganhar e resgatar pontos para viagens, upgrades, experiências, produtos de bordo e satisfação diária;

. Uma experiência ainda melhor nas viagens com amigos e familiares;

. Tudo o que a Air Canada tem para oferecer em um só lugar, com uma nova experiência digital.

Paralelamente à conclusão da compra do Aeroplan, a Air Canada, o Toronto-Dominion Bank ("TD"), o Canadian Imperial Bank of Commerce ("CIBC") e a Visa Canada Corporation ("Visa") finalizaram vários acordos comerciais relacionados e em apoio à aquisição, incluindo programa de fidelidade de cartão de crédito e acordos de rede para futura participação no novo programa de fidelidade da Air Canada. Além disso, a Air Canada firmou um acordo de princípio com a American Express Canada, que também emite produtos de marca conjunta com o Aeroplan, para garantir sua participação contínua no programa de fidelidade da Air Canada após 2020.

O preço agregado para a aquisição consiste em CAD$ 450 milhões em dinheiro, mais CAD$ 47 milhões em dinheiro para ajustes pré-fechamento. Os ajustes de pré-fechamento referem-se a menores passivos líquidos assumidos do o que foi projetado. O preço de compra está sujeito a ajustes pós-fechamento e a aquisição também inclui a suposição do passivo Aeroplan Miles. A Air Canada recebeu pagamentos da TD e da CIBC no valor total de CAD$ 822 milhões. A Visa também fez um pagamento à Air Canada e, assumindo a conclusão do contrato da American Express, a AMEX fará o mesmo. Além disso, a TD e a CIBC efetuaram pagamentos à Aimia Canada Inc., agora subsidiária da Air Canada, no valor total de CAD$ 400 milhões; o valor corresponde a pagamentos antecipados que serão aplicados a futuros pagamentos mensais relativos a Milhas Aeroplan.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira