Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2019 - 08:33

REF+ conquista conta da Tirolez


A agência será a responsável por toda a estratégia e comunicação da marca, uma das mais tradicionais e reconhecidas do mercado de laticínios.

São Paulo — A agência REF+ anuncia a conquista da conta da Tirolez, uma das mais tradicionais e famosas marcas de laticínios do País. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

Para Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a chegada da Tirolez coloca a empresa de comunicação em um novo patamar. "Essa conquista reforça ainda mais a atuação da REF+ no segmento de produtos de consumo. Trabalhando com duas marcas reconhecidas pelo brasileiro, como Tirolez e Barilla, já começamos a estruturar uma área destinada a entender esse segmento de mercado de consumo bastante concorrido", afirma.

A missão da agência é trabalhar as ações da Tirolez de forma sinérgica e com inteligência de dados, de acordo com Luiza Hegg, gerente de marketing da marca. "Vamos otimizar os investimentos e fortalecer a presença da Tirolez. Além disso, manteremos o engajamento das redes sociais integrando nossas campanhas e implementando uma nova identidade de comunicação", explica a executiva, para quem a parceria com a REF+ é reflexo de um conjunto de acertos. "Para nós, impressionou muito a forma como a agência conciliou todas as frentes, desde a criação, que nos encantou, passando por profunda análise de cenário e consistente estratégia de mídia", complementa.

A REF+ — Há 16 anos no mercado, a REF+ (iniciais dos sócios Ricardo Calfat, Renato Pereira, Eduardo Barros e Fernando Calfat se consolida entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil. Em 2017, de acordo com ranking da Kantar Ibope Media, cresceu 27% subindo para a quinta posição entre as companhias com melhor desempenho financeiro no período. Esse levantamento contemplou as 50 agênci as com maior operação no país.

A evolução constante na última década ganhou ainda mais força com o posicionamento "Art & Science", adotado pela REF+ para representar sua atuação estratégica e contemporânea. O objetivo com essa assinatura é transmitir a missão da agência no cenário de transformações pelo qual a propaganda está atravessando. A união da arte com a ciência é determinante para superar os novos desafios e a soma dos dois universos é que faz a diferença | refmais.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira