Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2019 - 08:54

Grupo Comunique-se contrata PR

Ex-cliente de soluções do Grupo, Higor Gonçalves chega com missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR .

São Paulo — O Grupo Comunique-se começa 2019 com novo reforço para o time de marketing. Menos de um mês após a contratação de Alexandra Ebert, head da área, o conglomerado anuncia desta vez Higor Gonçalves como public relations. Com expertise de mais de uma década, o especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional, promovendo a convergência entre branding e digital PR das soluções Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.

Ex-Agência 242, Higor Gonçalves tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. É jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e tem MBA em gestão estratégica de marketing.

“Ajudamos empresas dos mais diversos setores e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Em virtude da sólida experiência em setores diversos, acredito que o Higor vai somar bastante ao nosso time”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se. “O Higor Gonçalves traz uma experiência e um olhar renovado da importância do digital PR. Nos ajudará a estreitar ainda mais o relacionamento com nossos stakeholders”, completa Alexandra Ebert, head de marketing.

“A minha história com o Grupo Comunique-se teve início ainda na graduação, quando passei a acompanhar as novidades do mercado pelo Portal Comunique-se. Anos mais tarde, me tornei articulista colaborador, cliente da solução Workr e fiz parte do Conselho Consultivo de Clientes, contribuindo ao lado de grandes profissionais para o aperfeiçoamento de produtos”, conta o PR. “Estou feliz com o novo desafio e focado em contribuir com estratégias de campanhas que já nasçam com a possibilidade de gerar ‘earned media’, ajudando a entregar narrativas e experiências ainda mais relevantes a todos os nossos públicos”, finaliza.

Grupo Comunique-se — Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. O Influency.me articula ações com influenciadores digitais. Com base composta por mais de 250 mil creators cadastrados, o software usa tecnologia proprietária que combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

A SuaTV, por sua vez, é a solução completa de TV Corporativa e sinalização digital. Voltada à divulgação de conteúdos internos, gerencia a comunicação em pontos de vendas e para redes de publicidade. Já o Workr é ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos. São campanhas de email marketing, sites, releases, clippings e mailings de veículos e jornalistas de todo o Brasil juntos em um só lugar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira