Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2019 - 08:19

Nestlé lança 2ª fase da promoção "Tá Podendo Nestlé" e volta à Mídia com Tatá Werneck

Campanha tem criação da Publicis em parceria com a Aktuell Mix.

Mais de 65 milhões de pessoas impactadas. Um aumento de vendas de 11,8% das marcas da Nestlé participantes e 390 mil números de sorte gerados. Esses são alguns números da primeira etapa da promoção corporativa "Tá Podendo Nestlé". O sucesso levou a companhia a lançar uma segunda fase da ação, que tem início no dia 15 de janeiro e vai até 15 de março.

"A primeira edição da promoção foi um grande sucesso, o que nos levou a lançar essa segunda fase, com novas oportunidades para os nossos consumidores de comprarem suas marcas preferidas e ainda concorrerem a prêmios", afirma Barbara Sapunar, gerente de comunicação da marca Nestlé.

Além das marcas da Nestlé que participavam da fase anterior – como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolate Nestlé e Nesfit –, passam a fazer parte da promoção novos itens, como a linha de iogurtes e Purina.

Na nova fase, basta comprar R$ 20 em produtos Nestlé para concorrer a até R$ 3 milhões – que incluem prêmios instantâneos, prêmios semanais de R$ 130 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão. Os cadastros devem ser feitos no site www.tapodendo.com.br.

Para divulgar a segunda etapa da Tá Podendo Nestlé, as agências Publicis e Aktuell Mix trazem de volta à mídia a estrela Tatá Werneck. O filme, com veiculação em TV aberta, mostra a atriz e comediante acordando sob uma chuva de contas para pagar e pedindo ajuda à Nestlé para encarar este início de ano.

"Contextualizamos a campanha com este momento que o consumidor vive, em que é preciso pagar inúmeros boletos bancários", comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis. "Além disso, resgatamos a veia humorística do primeiro filme e o funk que virou sensação na interpretação da Tatá e que contribuíram para garantir o sucesso da promoção", completa.

Segundo Celio Ashcar, sócio da aktuellmix, o trocadilho popular "Tá podendo" representa a oportunidade que os vencedores têm de escolher de que forma vão aproveitar o prêmio, entregue em dinheiro. "Juntando diversão, prêmios e a expressão 'Tá Podendo', criamos uma promoção que se tornou um sucesso e por isso vai levar ainda mais premiações para o público", afirma.

Anunciante: Nestlé | Produto: Institucional | Agência: Publicis Brasil/Aktuellmix | Título: Tá Podendo Nestlé Tá de Volta | Aprovação do cliente: Barbara Sapunar e Bruna Chidid | Publicis – Desenvolvimento Campanha | CCO: Domenico Massareto | Direção de criação: Elisa Gorgatti | Redação: Samuel Normando | Direção de arte: Caio Scaff | Atendimento: Luiz Tosi, Isabela Atra, Ana Trivellato e Renata Santos | Planejamento: Diana Santos, Fernanda Malaco e Giovanni Scigliano | Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros e Deborah Cardoso | Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli | Art Buyer: Selma Momosse | Head de Produção: Daniela Andrade | RTV: Dani Toda, Marcia D'Albuquerque | Produtora: Awake Film | Diretor: Chico Porto | Diretor de fotografia: Dudu Miranda | Produção Executiva: Diego Melo, Zahra Staub e Cristian Marini | Direção de arte: Gabriella Valverde | Montagem e finalização: Chico Porto e equipe Awake / Bóson Post.

. Cenas Promoção: Produtora: O2 Filmes | Direção: Paulo Caruso | Produtora de áudio: S de Samba | Composição: Elisa Gatti | Produtor/ Maestro: Tiago Gamke, Rafael Silvestrini, Rafael Mancini e Pedro Caldas | Aktuell Mix – Promoçã | Diretor de Criação: Ana Succi e Daniel Marques | Diretor de Arte: Tom Soraire, Zé Delmonico, Lucas Gonçalve | Redator: Graziele Cruvinel, Lucas de Negreiros, Melissa Va | Design de produto: Waldir Rugno Filho, Bernardo Sodré, Liane Koshin | Planejamento: Gabriel Boaventura e Juliana Simõe | Produção Executiva: Valeria Oliveira e Andrea Carmass | Atendimento: Tatiane Franco e Natalia Dia | Ilustração: Bernardo Sodr | Finalização: Marcelo Xavier, Clésio Teixeir | Outros Créditos | Fotógrafo: Yuri Sardenberg | Produtora: Yuri + Ana | Tratamento de imagem: Andre Cardoso (Raw Plus).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira