Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/01/2019 - 07:45

Quintal apresenta todas as culturas da Cultura Inglesa

Está no ar a primeira campanha criada pela Quintal para a Cultura Inglesa RJ, ES, GO, RS e DF -, conta conquistada pela agência em concorrência no fim do ano passado.

Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a campanha mostra que, na Cultura Inglesa, as aulas privilegiam o aprendizado do inglês através de diversas outras ‘culturas’, como as culturas Maker, Business, Cooking e Gamer, entre outras.

“Que o inglês é uma ferramenta importante, todo mundo sabe. Mas, ao mesmo tempo, ele é um meio para o aprendizado de novas habilidades. A campanha faz essa provocação para mostrar que, na Cultura Inglesa, o aluno aprende a falar inglês, claro, mas também aprende o que falar. E isso só acontece porque a Cultura Inglesa utiliza, na prática, diversas ‘culturas’ para ensinar o idioma. E isso é ensinar o inglês muito além da língua”, afirma Rafael Ferrer, Sócio e Diretor de Criação da Quintal.

A campanha conta com filme para a TV, onde o conceito é lançado e as primeiras culturas são apresentadas. Já para a internet, conta com filmes que aprofundam cada ‘cultura’ utilizada na metodologia de ensino, como as aulas que misturam inglês e robótica, gastronomia e até simulam o ambiente de empreendedorismo e negócios. A campanha marcará presença ainda em OOH e Rádio.

“Essa é uma campanha que mostra como ensinamos o inglês conectado com a cultura que nossos alunos vivem, usando situações do dia-a-dia e uma infra estrutura moderna e diferenciada. Além de tudo, é uma campanha que explora os diferenciais da Cultura Inglesa de um jeito único e inovador, seja no discurso que a marca adota nos textos, seja na direção de arte que rompe completamente com a estética tradicional do mercado.”, explica Rodrigo Fontes, Diretor de Marketing da Cultura Inglesa.

A campanha “inglês além da língua” entra no ar ao longo do mês de janeiro nos 4 estados, e no Distrito Federal.| Filme da campanha para a TV: https://youtu.be/9K-7nZ11L8g

Cliente: Cultura Inglesa | Agência: Quintal | Campanha: Viva o Inglês Além da Língua | Planejamento: Leonardo Brossa | Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes | Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira | Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto | Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo | Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses | Estúdio de Imagem: Lightfarm | Produtora de Filme: Silence | Direção do Comercial: Dudu Lopes | Direção de Fotografia: Julia Equi | Asistente de Direção: Roberta Barley | Produção: Leo Dias | Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman | Figurino e adereços: Clivia Cohen | Composição de Efeitos: Geninho Galvão | Correção de Cor: Pedro Conforti | Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira