Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/01/2019 - 08:08

Marcus Kawamura é o novo Chief Creative Officer e sócio da Nobox


Agência digital em Miami, que atende contas como Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, se associa a brasileiro.

A Nobox, uma das principais agências digitais, sediada em Miami, traz Marcus Kawamura para atuar como Chief Creative Officer e Sócio. Com vasta experiência em grandes agências globais de criação, já passou pela AlmapBBDO (Brasil) e Crispin Porter Bogusky (EUA).

"A Nobox é um lugar especial com um processo de trabalho ágil. A dinâmica da indústria mudou drasticamente e agora tudo é sobre o tempo de resposta, mantendo um forte nível de criatividade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto", disse Marcus.

Com a parceria, o fundador da agência que atuava no cargo, Jayson Fittipaldi, passa a assumir o papel de Chief Innovation Officer, onde se concentrará na descoberta e implementação de novas oportunidades, tecnologias e conteudo. Entre as contas atendidas estão Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, além de outras.

Legenda: Marcus Kawamura (à esquerda) e Jayson Fittipaldi (à direita) movimentam cargos na Nobox

"Estou muito empolgado. De um lado, ele trará uma nova abordagem criativa apoiada por muitos anos de experiência. Por outro, terei a oportunidade de desenvolver uma área de inovação, algo essencial para permanecer relevante e entregar experiências de marca excepcionais, além de desenvolver novos produtos ", conclui Jayson.

O CEO da Nobox é Alexandre Hohagen, ex-VP do Google e Facebook para América Latina. A agência também conta com Pedro Cabral, atual CEO da Ampfy, como Chairman Partner.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira