Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2019 - 08:20

Bebecê sua campanha Top Internacional que desfilou para Victoria’s Secret


A modelo capixaba Bruna Lírio, que mora em Nova York, é a estrela da coleção de inverno 2019.

A modelo Capixaba Bruna Lírio, que já participou de diversos editoriais e desfilou duas vezes para a marca Victória’s Secret, é o rosto da campanha de inverno da marca de calçados femininos Bebecê.

A jovem modelo foi escolhida para ser a cool girl da Bebecê “a Bruna é fashion, urbana e com muita atitude. Representa a beleza autêntica da mulher brasileira e todos os preceitos que a nós da Bebecê transmitimos na essência de marca”, afirma Renata Moraes, estrategista da marca.

Color the City é o conceito da campanha, que traz um desafio para as brasileiras: colorir as cidades. “A ideia é balancear os dias cinzentos com muita cor e brilho”, destaca Ana Paula Pinheiro Machado, gerente de marketing da Bebecê.

A marca traz o equilíbrio entre as tendências globais e a tecnologia dos materiais para criar conforto e estilo para as mulheres, em peças como botas, scarpins, sneakers e sandálias para todos os momentos do dia-a-dia de quem vive o inverno tropical.

Conceito da campanha: Color the city.: Top: Bruna Lírio| Fotógrafo: Claudio Lacerda | Tratamento imagens: Bruno Rezende | Stylist: Drica Cruz | Beauty: Liege Wisniewski | Fashion film: Victor Daguano e Carlos Kulpa | Direção de criação: Maurício Oliveira e Lucas Bica | Bebecê Calçados: Renata Moraes e Ana Paula Pinheiro Machado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira