Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2019 - 07:53

Clássicos do Dia com preços especiais no McDonald’s


Nova campanha destaca sanduíches da rede por apenas R$ 7,90 e conta com ação inédita que muda o nome do portal R7.com, que passa a se chamar R7,90 por um dia.

São Paulo — A partir desta semana, a plataforma Clássicos do Dia do McDonald’s ganha um preço especial em todos os restaurantes da rede no Brasil. Os sete sanduíches consagrados e campeões de vendas, que fazem parte do menu promocional, passam a custar R$ 7,90. Para apresentar a novidade, estreia nesta terça-feira (29) na TV aberta, filme criado pela DPZ&T, além de ações digitais desenvolvidas pela SunsetDDB. Destaque para uma parceria inédita que mudará o portal R7.com de nome e cor por um dia.

A ideia criativa concebida a quatro mãos associa o nome do portal ao valor do preço dos Clássicos do Dia, que cai de R$ 8,90 para R$ 7,90. O R7,90 na cor vermelha entra no ar às 0:01 do dia 29 de janeiro e deixa de existir à meia noite do mesmo dia. Site: www.r7.com. A campanha digital realizada pela SunsetDDB inclui filmes digitais que usam o famoso quadro ParTOBA para associar a queda de pessoas com a queda de preço dos sanduíches; uma conexão entre o benefício a ser comunicado e o conteúdo em si do programa. Assista aqui.

“Como líderes de mercado estamos sempre propondo inovações no cardápio para que os nossos mais de dois milhões de clientes diários tenham saborosas opções na hora de fazer suas refeições em nossos restaurantes. Sabemos que cada pessoa tem seu desejo singular e nossa preocupação é atender a cada um, tornando o momento no McDonald´s uma experiência surpreendente” afirma João Branco, Diretor Sênior de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Filme para TV — A campanha ainda conta com um divertido filme para a TV criado pela DPZ&T, com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer. No comercial, dois jovens fãs dos sanduíches entram no McDonald’s e escolhem o clássico do dia. Assista aqui. Além do filme, que também estará nos canais oficiais da marca, a campanha assinada pela DPZ&T inclui OOH e POP.

No menu Clássicos do Dia, os fãs da marca têm as seguintes opções: Triplo Tasty (domingo), McNífico Bacon (segunda), Triplo Burger Bacon (terça), Big Mac (quarta), Cheddar McMelt (quinta), Quarterão (sexta) e Triplo Cheeseburger (sábado).Às quartas-feiras, o icônico Big Mac pode também ser adquirido no combo da McOferta média por R$ 19,90 (com bebida e salada ou McFritas).

Clássicos do Dia – R$ 7,90 cada | Combo – McOferta Média + McFritas ou salada + Bebida – R$ 19,90 | Domingo – Triplo Tasty | Segunda-feira – McNífico Bacon Terça-feira – Triplo Burger Bacon | Quarta-feira – Big Mac | Quinta-feira – Cheddar McMelt | Sexta-feira – Quarterão | Sábado – Triplo Cheeseburger.

. Filme TV DPZT: https://youtu.be/aRGdwW_flss | .Filme digital SunsetDDB: https://youtu.be/Pfefovtt-rU |.Home personalizada do R7: https://www.r7.com

Filme.: Agência: DPZ&T | Anunciante: Arcos Dourados | Produto: Clássicos do Dia | Campanha: Affordability | Título: Clássicos 2019 | Duração: 30” | Diretor Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder | Direção de Criação: Daniel Motta, Rodrigo Vezzá | Criação: Hélio Maffia, Leandro Vilas | Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco | Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar | Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon | Aprovação Cliente: João Branco e Lariane Duarte | RTV: Ducha Lopes, Moema Porro, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, MichelleTeixeira | Produtora: Hungry Man | Direção de Cena: JC Feyer | Managing Partner: Alex Mehedff | Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro | Diretora Executiva: Renata Correa | Produtor Executivo: Rodrigo Castello | Line Producer: Manoela Estellita | Diretor de Fotografia: Fê Oliveira | Diretora de Arte Produtora: Patricia Beatriz Nunes Pereira | Equipe de Produção: Hungry Man | Head of Production: Fernanda Laignier | Diretora de Produção: Luciana Oppido | Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira | Pós-Produção: Casinha | Finalizador: David Cazeli | Montador: Ivan Kanter Goldman | Color Grading: Marla Color Grading | Áudio: Lucha Libre | Finalização de áudio: Equipe Lucha | Executivo/Atendimento: Thais Urenha.

Digital.: Agência: SUNSETDDB | Cliente: McDonald’s | Produto: Clássicos do Dia | Título: Olha Quem Caiu | Co-presidência: Guto Cappio, Guilherme Jahara e Ligia Vulcano | VP de Criação e Conteúdo: Adriano Alarcon | Diretor de Geral Criação: Rafael Guaranha | Criação: Marília Rollemberg, Alexandre Freire, Maicon Pinheiro, Wolfgang F. Covi, Victor Toyofuku, João Cairo, Allan Alonso, Lilian Rampazzo, Mariana Vilela e Caio Collaro | Community Manager: Giulia Pallone e Thais Vieira | RTV Producer: Angelo Pende, Rodrigo Luchnini e Rodolfo Mieskalo | Produção de imagem e áudio: Rodrigo Piologo e Ricardo Piologo | Motion Designer: Gustavo Gomes de Almeida | Atendimento: Rafa Carmineti, Anita Souza, Carolina Rangel | Planejamento: Andrea Sá, Filipe Botton, Miriam Siqueira e Gabriela Gonçalves | Mídia: Vicente Varela, Ana Paula Sanchez, Victor Custodio, Nacima Chahin, Thais Lima | PR Digital: Gabriela Breitenbach e Deborah Bohlsen Camerini| Aprovação Cliente: João Branco, Lariane Duarte, Marcelo Ferronato.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira