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31/01/2019 - 07:18

FCB Brasil estreia para Kimberly-Clark na América Latina


Campanha mostra exclusiva tecnologia do papel higiênico Scott Rindemax.

São Paulo — A FCB Brasil lançou no dia 30 de janeiro (quarta-feira), a primeira campanha para a Kimberly-Clark. A nova comunicação tem como foco o rendimento do papel higiênico Scott Rindemax em relação à concorrência, uma vez que usa exclusiva tecnologia. A veiculação será em países da América Latina, como Costa Rica, Peru, Argentina, Colômbia e Chile. Como o produto não é comercializado no Brasil, a campanha não será lançada aqui.

Com o conceito “Usas menos, rinde más” (Você usa menos, rende mais), a campanha, que tem como principal meio o digital, visa mostrar a exclusiva tecnologia Scott Rindemax - a vantagem do papel higiênico que corta na quantidade ideal e, assim, promove economia.

“A nova campanha da Scott Rindemax busca explicar de maneira simples o nosso benefício de rendimento, através da nossa tecnologia exclusiva que corta com facilidade a quantidade certa. Essa campanha apoiará uma parte crítica dos nossos negócios, graças a uma mensagem clara e divertida que pode ser adaptada para qualquer mercado latino-americano,” explica Ana Luiza Borges, Regional Marketing Manager da Kimberly-Clark.

Responsável pela categoria Family Care na América Latina, a FCB Brasil coordena o hub da operação FCB Latam da conta da Kimberly-Clark, formado pela FCB&FiRe no Peru e a FCB&FiRe na Colômbia.

“Neste primeiro trabalho criamos a campanha aqui no Brasil e compartilhamos com a FCB&FiRe Bogotá e Lima para ser adaptada a cada mercado. Estamos muito felizes em ter a conta de uma empresa reconhecida por investir em tecnologia e inovação, e ter em seu portfólio marcas fortes e consolidadas no mundo”, comenta Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

A fabricante americana de produtos de consumo e higiene pessoal, Kimberly-Clark, é líder em fornecimento de produtos essenciais, trabalha com marcas globais, e atende a quase 1.5 bilhão de pessoas de 175 países.

Smart Cut 2.0 | Produto: Scott Rindemax | Agência: FCB | Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro | Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões | Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro | Diretor de Arte: Marcus Tomaselli, Renato Pícolo, Mauro Elton | Redator: Ricardo Wouters, Melissa Botelho | Assistentes de Arte: Vinicius Chiconato, Vitor Camacho, Mateus Lima | Produção Digital: Marcelo Arteiro, Ester Borges | Social Media: Raquel Fiorotti | Tecnologia: Marcelo Arteiro, Ester Borges, Giovanni Spolidorio, Gabriel Lopes | Atendimento: Cris Pereira Heal, Enrico Torres, Eduardo Bülau Henne, Carolina Andrade, Carolina Campari | Planejamento: Luana Azeredo, Bianca Reame, Lucia Abreu, Pedro Quintão | Mídia: Leonardo Segura – Mindshare | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Mariana Carneiro | Produtora de imagem: Akira Cine | Direção: Rudo&Cursi | Atendimento produtora de imagem: Karen Garzon | Coordenação de Finalização: Karen Garzon | Animação: Mompozt | Composição: Mompozt | Designer: Mompozt | Montagem: Mompozt | Produtora de Finalização: Mompozt | Produtora de Som: LAIKA 03 | Aprovação do cliente: Robert Raines, Ana Borges, Paula Valverde, Silvia Kaneku.

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