Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Agentrics e Muddy Boots oferecem mais segurança a varejistas

Alexandria, Virgínia -"A maioria dos alimentos de marca privada se compara de maneira favorável com as marcas nacionais, entretanto, uma área onde os varejistas ainda ficam para trás em comparação com os principais fabricantes é a capacidade de acompanhar com precisão a fonte de um ingrediente e reagir rapidamente a questões críticas de segurança de alimentos", disse Kieran Forsey, vice-presidente de soluções de gerenciamento de ciclo de vida de produto da Agentrics. "Oferecendo o Muddy Boots Quickfire como parte de nossa solução de marca privada, os varejistas podem agora incorporar um nível mais elevado de controle de auditoria e capacidade de resposta no processo de desenvolvimento e lançamento de produtos."

O Agentrics GenNovation inclui um conjunto abrangente e customizável de módulos que guiam cada estágio do ciclo de vida de desenvolvimento de produto, desde gerenciamento de projeto colaborativo e design de arte até lançamento do produto, auditoria e gerenciamento de problemas. A adição do Muddy Boots Quickfire ao conjunto Agentrics GenNovation permite aos varejistas gerenciar melhor seus ingredientes de marca privada, reduzir os riscos associados com a qualidade dos alimentos e tratar de maneira mais efetiva de importantes questões de segurança de consumo.

"Com o Agentrics GenNovation nós podemos desenvolver ou relançar mais de 4 mil produtos de marca privada a cada ano", disse David Gregory, chefe de técnica de alimentos da varejista baseada no Reino Unido, Marks & Spencer. "A integridade da marca Marks & Spencer depende da qualidade de todos e de cada um desses produtos. Com o Muddy Boots Quickfire suportando nossa iniciativa 'Field to Fork', nós podemos auditorar melhor nossos principais produtores para assegurar os mais altos padrões. Este é um passo essencial para atender às nossas metas corporativas e de responsabilidade social para 2007."

"Os varejistas não podem considerar a auditoria como de menor importância", disse Jonathan Evans, diretor administrativo da Muddy Boots. "Surtos como o da E. coli de 2006 nos Estados Unidos demonstram a necessidade desse nível de controle no processo de qualidade, assim os varejistas precisam estar prontos para responder rapidamente quando suas marcas armazenadas podem ser afetadas."

Perfil da Muddy Boots - A Muddy Boots Software é fornecedora líder de soluções de gerenciamento de risco, garantia de qualidade e acompanhamento de alimentos para a indústria global de alimentos. A Muddy Boots tem uma experiência inigualável em desenvolvimento de software inteligente, captura de dados por comunicações móveis e auditoria de processo. Esses sistemas atuam como uma base para ajudar a distribuir soluções de gerenciamento de compatibilização integradas para toda a cadeia de suprimentos -- desde os plantadores até os processadores de alimentos e os varejistas. A Muddy Boots atende a vários dos maiores clientes do Reino Unido e Europa, incluindo Tesco, Marks & Spencer, Unilever e Compass Food Service.

Perfil da Agentrics - A Agentrics serve como agente de confiança para a indústria de alimentos de varejo e consumo auxiliando varejistas, fabricantes e seus parceiros de negócios com otimização de processos de negócios compartilhados para atender de maneira mais efetiva ao consumidor. Nossos clientes contam com as ofertas de produtos da Agentrics, seus fóruns práticos e profunda especialização e domínio para conduzir resultados de negócios reais. Nos últimos seis anos, a Agentrics gerou mais de US$ 5 bilhões em economias de custos para nossos clientes através de parcerias com eles no desenvolvimento e uso efetivo de nossa tecnologia e serviços.

A Agentrics atende a mais de 250 clientes, incluindo 17 dos 25 maiores varejistas do mundo em compras de fornecedores, colaboração em cadeia de suprimentos, sincronização de dados global e gerenciamento de ciclo de vida de produto. Os clientes da Agentrics incluem: Aeon, Ahold USA, Alcampo, Auchan, Best Buy, Canadian Tire, Carrefour, Casino, Chedraui, Coles Myer, Coop Italia, Coop Switzerland, CVS/pharmacy, Dairy Farm, Dansk Supermarked Gruppen, Delhaize Group, Diageo, El Corte Ingles, Food Lion, GlaxoSmithKline, Izumiya, KarstadtQuelle, Kesa, Kesko Food Ltd., Kingfisher, Kroger, Lotte, Makro Asia, Makro S.A., Manor, Markant, Marks & Spencer, Metro Group, Migros, Modelo Continente Hipermercados, S.A., Panasonic, PPR, Publix, REWE Group, Royal Ahold, Safeway, Sainsbury's, SCA Hygiene Products, Sears Canada, Sears Holdings Corp., Shopko, Smart and Final, Tesco e Walgreen's.

Agentrics é uma marca comercial da Agentrics LLC. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos propritários.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira