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23/04/2008 - 09:29

Aspect Software debate recuperação do crédito nos contact centers

Empresa participa de Congresso de Crédito e Cobrança em São Paulo.

São Paulo — A partir de amanhã, dia 23 de abril, a Aspect Software Inc., uma das maiores organizações mundiais focada em contact centers, participa do Congresso Consumidor Moderno de Crédito e Cobrança, que vai até o dia 24 de abril, nas dependências da Fecomércio (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista), em São Paulo. O evento pretende analisar o impacto da crescente oferta de crédito e a sofisticação dos mecanismos de cobrança na economia brasileira, e reúne profissionais do varejo e do sistema financeiro, além dos responsáveis pela política de crédito e cobrança.

Alessandro Damasio, gerente geral da Aspect Software no Brasil, integra um painel no dia 24, das 15h30 às 16h15, que vai abordar “As escolhas das ferramentas estratégicas para otimizar a recuperação de crédito dos contact centers”. Em sua apresentação, o executivo dará destaque para a otimização de performance, que é uma das raízes de atuação da Aspect e que está demonstrada na área segregada da empresa chamada PerformanceEdge, voltada única e exclusivamente a prover melhores resultados em contact centers.

“Isso significa aumento das vendas em telemarketing e maior recuperação de crédito em cobranças”, destaca Damásio. “Cada uma das ferramentas do PerformanceEdge, oferecem benefícios para as operações de cobrança, mas quando aplicadas em conjunto o resultado final é ainda mais significativo”, diz.

O PerformanceEdge é uma solução de otimização de desempenho totalmente sincronizada, que inclui: gerenciamento e planejamento de recursos humanos; gravação de chamadas e gerenciamento de qualidade; medição e análise de desempenho; ferramentas para o gerenciamento de campanhas; coaching e e-learning.

As soluções do Performance Edge e o Aspect® Unified IP™ poderão ser vistas no estande da empresa, durante exposição paralela, localizado no número 16.

Perfil da Aspect Software - A Aspect Software, Inc. fundou o setor de contact centers e hoje é a maior companhia do mundo especializada exclusivamente em comunicações unificadas para esse segmento. Nossas soluções integradas, prontas para serem adaptadas às necessidades dos departamentos de TI, auxiliam dois terços das empresas da lista FORTUNE Global 100 e uma diversidade de pequenas e médias empresas a darem capacidade de comunicação aos seus processos de negócios de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing. Para mais informações, visite www.aspect.com

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