Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2008 - 09:37

DELPHOS treina socorristas e reboquistas

A DELPHOS Assistência 24 horas, responsável no Brasil pela assistência técnica das baterias HELIAR, em parceria com os distribuidores da marca, estão realizando encontros mensais, para oferecer treinamento a reboquistas e socorristas, bem como estreitar o relacionamento entre os prestadores da DELPHOS e os Distribuidores das baterias HELIAR.

A última reunião foi no início de abril, no Rio de Janeiro, na sede da DELPHOS e teve um caráter comemorativo também. Desde 2006, quando a DELPHOS passou a prestar assistência às baterias da marca HELIAR, a lembrança da marca pelo consumidor cresceu 92%, conforme medição do IBEST.

Além do Rio de Janeiro, já participaram dos treinamentos, que serão estendidos às demais capitais, os prestadores de serviços de São Paulo, Campinas e Vitória, totalizando 39 empresas parceiras, treinadas no atendimento do produto HELIAR. “O nosso objetivo é criar um serviço diferenciado de assistência 24 horas e, por isso, sempre oferecemos treinamento aos prestadores, de maneira que façam um atendimento adaptado às características de cada cliente”, explica Eduardo Menezes, presidente da empresa.

Cada evento conta com a presença dos prestadores especializados em socorro local e remoção/reboque, que integram a rede de parceiros selecionados e cadastrados pela DELPHOS e que atendem os consumidores das baterias Heliar. No Rio de Janeiro, compareceram 25 técnicos, representando 11 empresas parceiras da DELPHOS, além de 11 representantes da XK Baterias, Distribuidor Heliar, bem como os gerentes de marketing e da área comercial da Enertec, fabricante da HELIAR, e um engenheiro técnico da Heliar.

Um cocktail de recepção abriu o evento, seguido de uma apresentação da parceira das empresas. Foi feita ainda uma homenagem a Fernando Afonso, da XK Baterias, distribuidor Heliar, que foi o grande responsável pela aproximação de todas as empresas envolvidas no projeto de Assistência 24 horas às baterias, que teve início em 2006.

Também foi demonstrado todo o desenvolvimento do processo de fabricação das baterias Heliar, informada a presença do fabricante em todo o mundo, seus centros de tecnologia e pesquisa. Todos os procedimentos de atendimento desejáveis e os proibitivos, na prestação de serviços de socorro ou reboque no local da pane elétrica foram explicados e detalhados para os participantes. Ao final do evento foi servido um jantar de confraternização, no restaurante da DELPHOS.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira