Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/02/2019 - 08:21

Maturatta, da Friboi, cresceu 33% em 2018

Marca de cortes de carnes maturadas alcançou recorde mensal de produção e estreou no mercado internacional no fim do ano

São Paulo — Marca de cortes de carnes maturadas para churrasco da Friboi, a Maturatta cresceu 33% no mercado interno em 2018, impulsionada pelo aumento da busca por carnes de bandeira “gourmet”.

A marca, que soma mais de 20 anos de existência, consolidou-se ao longo de 2018. Fidelizou clientes das grandes redes varejistas de todo o Brasil e avançou em junho e julho, meses da Copa do Mundo, continuou com bom desempenho em agosto (Dia dos Pais) e seguiu com sucessivos recordes em vendas, superando a meta de duas mil toneladas por mês desde outubro, para atender ao crescimento da demanda. Em dezembro, foi alcançado o recorde de 2,3 mil toneladas.

O ano passado também marcou a estreia da Maturatta no mercado internacional por meio da primeira exportação para Angola, na África, em embarque realizado no último bimestre de 2018. | www.jbs.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira