Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/02/2019 - 05:38

Atendimento da FCB Brasil se torna Marcas & Negócios


Agência muda nomenclatura e funções da área.

São Paulo — Com a crescente demanda de ações de comunicação mais precisas e inovadoras, o profissional de Atendimento ganha ainda outras funções que vão muito além do elo entre as marcas e as agências. Seguindo esta tendência do mercado, a FCB Brasil muda o seu modo de operar e o nome da sua área para Marcas & Negócios.

“Mudamos porque temos o desafio de estarmos cada vez mais inteirados com as estratégias dos clientes, suas possíveis alavancas de negócios e também para entender melhor o nosso próprio negócio. É assim que vamos operar e avaliar performance da nossa turma”, comenta Cris Pereira Heal, Diretora Executiva de Marcas & Negócios da FCB Brasil. “O nome mudou não apenas para acompanhar uma tendência de mercado lá de fora e do Brasil, mas porque a função mudou de fato”, explica Elton Longhi, também Diretor Executivo de Marcas & Negócios.

O Grupo de Atendimento & Negócios (GA&N) fez uma pesquisa, pela PV Studio, e o resultado concluiu que a assinatura estava errada, que o significado da palavra Atendimento não condizia com o trabalho realizado. “Assinar Atendimento estava sendo algo limitador, engessado e já não traduzia o papel da área “ comenta Cris Pereira Heal, que também é VP do GA&N.

E para que a equipe possa entender mais sobre negócios e se adequar a esta nova realidade, haverá capacitação: “Estamos incorporando essa mudança, são novos desafios, mas sinto que todos estão mais abertos para isso, tanto dentro das agências, como por parte dos anunciantes”, complementa Elton Longhi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira